06 / 05 / 16

Patricia Abravanel comemora 100 edições do “Máquina da Fama”

Nesta segunda (09), a apresentadora se transforma em Katy Perry em celebração as 100 edições do programa, que vai ao ar todas as segundas pelo SBT

Patricia Abravanel comemora 100 edições do "Máquina da Fama" e se transforma em Katy Perry nesta segunda-feira

Ao longo de 3 temporadas, o “Máquina da Fama” conquistou números impressionantes. Foram cerca de 750 shows produzidos, mais de 500 artistas homenageados e quase 1 milhão de reais distribuídos em prêmios. Além disso, deu a oportunidade para diversos cantores homenagearem seus ídolos com um padrão de qualidade pouco visto na TV.

Para comemorar, a 100ª edição vem com grandes surpresas. Nesta segunda-feira, 9 de maio, às 23h,Patricia Abravanel se transforma mais uma vez e sobrevoa o palco ao som de um mega sucesso da música pop: “Firework”, com todo o brilho de Katy Perry.

Patricia Abravanel comemora 100 edições do "Máquina da Fama" e se transforma em Katy Perry nesta segunda-feira

Nessa nova fase, o programa vai abordar assuntos que estão no dia-a-dia, sempre com muita alegria e claro, os mais talentosos covers do Brasil .E esta edição, o tema será: “As mulheres marcantes da música“. Para montar o repertório, a produção elegeu aquelas que se destacaram ao longo de toda essa trajetória. A mineira Liah Bey traz um número inovador da diva Beyoncé. Direto de Porto AlegreLaura Pinzon interpreta as caras e bocas de Lady Gaga. A ex-faxineira Cristiane de Paula, que foi lançada no “Máquina da Fama”, volta com mais um clássico da rainha da soul music Aretha Franklin. Tem a paulistana Thainá Cardoso soltando a voz em cima do trio com Ivete Sangalo. E  a pimentinha Elis Regina, sendo representada pela paulista Thais Fonsecacantando Fascinação”.

A atração conta ainda com  a presença de Tays Reis e a Banda Vingadora, botando todo mundo pra dançar o fenômeno “Paredão Metralhadora”.

Máquina da Fama vai ao ar todas as segundas-feiras, a partir das 23h15, logo após o Programa do Ratinho. Site oficial: www.sbt.com.br/maquinadafama

Fonte: Assessoria SBT

 

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *