20 / 06 / 16

ABERTA A TEMPORADA DE INVERNO 2016 EM USHUAIA – TERRA DO FOGO

Começou a temporada de inverno 2016 na cidade mais austral do mundo, Ushuaia, Terra do Fogo, na Patagônia Argentina. Primeiro foi a “Fiesta Nacional de la Noche más Larga” (noite mais longa) que aconteceu na Casa Beban, Paseo de las Rosas e na pista de patinação no gelo. Quem animou a noite da festa da noite mais longa foi o Electroarte, que trouxe a cidade apresentações ligadas as novas tecnologias de entretenimento hi-tech. 

Mario Cornejo (Centro Invernal Ushuaia Blanca), Tere e eu. Prontos para o esqui nórdico. 

É um fantástico circo de música eletrônica que faz sucesso ha mais de 10 anos. Não deixam ninguém com frio ou parado. É simplesmente eletrizante. São inúmeras atrações e a melhor estação de esqui das Américas, o Cerro Castor, já está funcionando. 

Clique na imagem para ampliá-la

E você me pergunta por que Tierra del Fuego? Responde esse amanhecer? 

ONDE FICAR

 

Na casa dos brasileiros ! O Cilene del Faro Suites & Spa combina conforto e serviço hoteleiro personalizado, além de excelente localização entre o Canal Beagle e a Cordilheira dos Andes, a meia quadra da Av. Maipu e San Martin onde se encontram museus, lojas, restaurantes, bares e cafés. Com 38 suítes, oito apartamentos, sendo dois master (todas com living e kitinete equipadas). Cilene del Faro Suites & Spa se converte na melhor opção para quem visita esta cidade no Fim do Mundo. Mas é bom fazer tua reserva com muita antecedência. Nós brasileiros costumamos ocupa-lo a temporada toda. Vale lembrar que aqui a temporada (a mais longa de todas as estações de esqui) só termina no final de outubro no Cerro Castor. Mas enquanto tiver neve a temporada continua nos demais centros invernais a exemplo do Ushuaia Blanca, Valle Las Cotorras, …

O super mush (condutor de trenós) Hugo Flores e seus “Siberianos del Fuego” do Valle Encantado. 

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *