10 de junho de 2016

Cães e gatos abandonados podem encontrar um novo lar na III Feira de Adoção do Palato

Ação é realizada em parceria com o projeto Pata Amada

unnamed (3)

Animais de rua que sofreram com abandono e maus tratos poderão encontrar um novo lar na III Feira de Adoção do Palato, que será realizada no sábado (11/06), das 10h às 15h no estacionamento da unidade Farol do supermercado. A ação é fruto de uma parceria com o projeto Pata Amada, um grupo de apoio a animais em situação de rua.

Dentre os animais que podem ser adotados, estão cães e gatos, adultos e filhotes, de diferentes raças e portes. Para levar um desses bichinhos para casa, é necessário apresentar RG, CPF e comprovante de residência.

Além disso, a ação “Troco Solidário” do Palato está beneficiando, este mês, o Pata Amada. Para colaborar, basta destinar o troco das compras ao projeto, informando a doação ao caixa do supermercado. É possível também fazer doações de ração e material de limpeza nos pontos de arrecadação sinalizados no supermercado.

 Serviço:

III Feira de Adoção

Local: Estacionamento do Palato Farol

Data e hora: sábado, 11/6, das 10h às 15h.

unnamed (8)

Fonte: Amais Imprensa

Gigi Accioly

HolofoteJornalista (MTB 1468AL), apresentadora de TV, programa Gente em Evidência, exibido pela TV Alagoas (SBT), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso), editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (AL), Colunista da revista evidencia.com (EVDCIA), diretora de planejamento da Comunicação Hoje e da Tehron - Núcleo de Comunicação; publicitária, assessora de comunicação, cerimonialista e mestre de cerimônias. Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas). Membro do Conselho Deliberativo da Febracos – Federação Brasileira de Colunistas Sociais; diretora de divulgação da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha; Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *