30 / 06 / 16

Diversão de férias no Maceió Shopping

Mar de Bolinhas e Diversão de Sol a Sol

558fe674a945cd2b9c02676f1dac9705

Na Praça Central, um Mar de Bolinhas está à espera da criançada. São mais de 150 mil bolinhas em um imenso cercado com vários tobogãs para deixar a diversão ainda maior. O evento funciona das 13h às 21h e monitores estão à disposição para auxiliar a garotada e também os adultos que quiserem brincar.

Nos finais de semana, a dica é curtir as atrações gratuitas do projeto Diversão de Sol a Sol, na praça de alimentação II. Grupos cover dos astros infantis, mágicos e bandas apresentando musicais infantis estão no shopping sempre a partir de 16h, aos sábados e domingos. 

Colônia de Férias Game Station

Diversão de férias no Maceió Shopping

A Colônia de Férias na Game Station do Maceió Shopping está de volta com grandes novidades. Este ano o evento conta com pinturas artísticas, criação de fantoches e monstrinhos, sorteio de cartões e Kits Game Station, além de um delicioso lanche. Imagina tudo isso e ainda um parque inteirinho para brincar! 

A Colônia de férias acontece sempre pela manhã. Crianças menores de 12 anos devem obrigatoriamente estar acompanhadas de um responsável, que também terá direito ao lanche. Para maiores informações, basta entrar em contato com o parque Game Station do Maceió Shopping através do telefone 3357-1386.

Fonte: Midia Nova Assessoria de Comunicação – Renata Pais

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *