27 / 07 / 16

Álbum de noivos

A belíssima executiva Marina Polizel (SP) e o seu noivo, o advogado Lymark Kamaroff, posam para ensaio fotográfico pelas lentes de Eliane Kikuchi, com produção de figurinos de época e pin-up para o álbum de noivos. O casal se prepara para a cerimônia de casamento que acontecerá no próximo mês de outubro, em São José dos Campos, São Paulo.

Para o grande dia, Marina ainda não revelou os detalhes da festa. Os convidados terão um dia de agradáveis surpresas como a decoração, o cerimonial, o buffet e, principalmente, o vestido da noiva. Mas, pelo figurino do ensaio fotográfico do álbum de noivos, podemos aguardar um vestido que deixará a Marina ainda mais bela, como uma princesa real.

Fotos: Eliane Kikuchi
Confira algumas momentos da produção do álbum:

Marina Polizel e Lymark Kamaroff, figurino pin-up (Divulgação)

Marina Polizel e Lymark Kamaroff, figurino pin-up (Divulgação)

Álbum de noivosÁlbum de noivosÁlbum de noivosÁlbum de noivos

Marina Polizel e Lymark Kamaroff, figurino de época (Divulgação)

Marina Polizel e Lymark Kamaroff, figurino de época (Divulgação)

Álbum de noivosÁlbum de noivosÁlbum de noivos

 

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *