04 / 07 / 16

Celebração em petit comitè

O empresário italiano do segmento de mármore e granito, Fabio Faina, radicado no Brasil, festejou o seu aniversário no domingo (3). Fábio foi recebido pelos amigos na residência de Simone com bolo e o Parabéns a Você.

Prestigiaram o encontro, Jô e Carlos Negrão, Regi, Suzi, Julia e Cristiane Rocha, Patrícia Ferreguete, Amanda e Gilvan Cola, Ana Carolina Simas e Paolo Ronzoni.

Entre ruídos de taça e muita animação, os convidados desfrutaram de boa música, ao vivo, e saborearam uma variedade de finger food, do conceituado Buffet do personal chef Norbim Jr.

Fotos: Arq. pessoal

A anfitriã Simone e Fabio Faina

A anfitriã Simone e Fabio Faina

Ana Carolina Simas e Paolo Ronzoni

Ana Carolina Simas e Paolo Ronzoni

Regi e Cristiane Rocha

Regi e Cristiane Rocha

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *