29 / 07 / 16

DIA DOS PAIS NO COSTÃO DO SANTINHO

 

Final de férias não significa que a diversão também acaba para a família. No Costão do Santinho, resort catarinense que apresenta atrações o ano inteiro, o final de semana do Dia dos Pais é perfeito para curtir com os pequenos. Com uma programação recheada de atrações para todas as idades, o resort oferece atividades como Show de Falcoaria, Gincana Olímpica Pais e Filhos, Festa Ploc, Clínica de Churrasco, além da confecção do presente e de ações focadas no bem-estar do papai, como a Tenda Papai Relax e o show do renomado cantor Almir Sater.

 

Tudo isso dentro da super infraestrutura do Costão. Situado de frente para o mar e junto da mata Atlântica, o resort oferece sistema VIP Inclusive com café da manhã, almoço, jantar em quatro restaurantes com padrão de excelência internacional, além de estrutura de lazer com piscinas, trilhas e SPA. Para as famílias que escolhem Florianópolis como destino do final de semana especial, o Costão do Santinho oferece duas opções de pacotes, com ou sem aéreo. Mais informações: http://www.costao.com.br/pacotes/dia-dos-pais-e-feriado-15-de-agosto.

 

Geovani-Reis-e-esposa

Quem já fez reserva e não vai perder o show de jeito algum é o amigo e hóspede frequente do Resort, o piloto Geovanne Reis e sua esposa Fernanda Cunha. Para o casal, o resort sempre foi o melhor destino.  Alguém duvida?

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *