25 / 07 / 16

HOTEL PARQUE DA COSTEIRA E MARSOL BEACH HOTEL NO FESTIVAL JPA

FESTIVAL JPA

O maior festival de turismo do Norte/Nordeste do Brasil confirma a participação do Hotel Parque da Costeira de Natal – Natal, situado em uma das melhores localizações de Natal, a Via Costeira, e a 35km do Aeroporto Internacional Aluízio Alves, o hotel está rodeado pela segunda maior floresta urbana do mundo. São apenas 7km até seus nossos hóspedes podem desfrutar de momentos de diversão e lazer em uma das suas oito piscinas, com direito a toboágua, cascata, bar molhado, academia, quadra de tênis, salão de jogos, pista de cooper com deck, costeira kids e equipe de Lazer e recreação permanentes. 

Confirmou também o all inclusive e recém premiado com o Certificado de Excelência da TripAdvisor, o Hotel Marsol Beach Natal, considerado um dos melhores hotéis em Natal por sua qualidade no atendimento, conforto e localização fantástica, a beira mar. São 144 apartamentos, todos com vista para o mar e diferenciados pelas categorias Standard, Luxo Jacuzzi, Luxo Beach Front, Suite Jacuzzi, Suite Beach Front e Bangalô. 50 jacuzzis, distribuídas em frente aos apartamentos Luxos e Bangalô. Parque aquático com quatro piscinas, quadras de tênis, vôlei de praia, quadra poliesportiva e fitness. Atividades diurnas de entretenimento com exercícios de caminhada, hidroginástica, jogos aquáticos, aulas de dança, Kids Club, entre outras.

Festival do Turismo de João Pessoa é um evento cujo objetivo é reunir grupos hoteleiros, agências, operadoras, consolidadoras e secretarias de turismo para promover a integração do setor e oferecer novos produtos ao mercado. O evento recebe feira, rodada de negócios e diversas capacitações. O Festival vem sendo organizado pelo João Pessoa Convention & Visitors Bureau e Sophistiqué Eventos, com o intuito de integrar os setores envolvidos no turismo. 

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *