27 / 07 / 16

“Justamente em momento de crise é que as empresas precisam se reinventar, otimizar recursos em busca de melhores oportunidades e resultados”, Mônica Mancini

Está chegando a hora do 15º Seminário de Gerenciamento de Projetos, que acontecerá nos dias 29, 30 e 31 de agosto e contará com mais de 40 palestrantes em três dias de evento intenso.

Mônica Mancini (Foto: Divulgação)

Mônica Mancini (Foto: Divulgação)

Com o tema “A arte de fazer acontecer: da teoria à prática”, o evento prepara novidades e um novo formato. Para começar, o Seminário apresentará três painéis: um sobre projetos de inovação com foco em “Internet das Coisas”, o segundo painel abordará quais os desafios de Gerente de Projetos no exercício da profissão e o terceiro painel traz presidentes dos Capítulos do PMI do Brasil que discutem o gerenciamento de projetos em momento de crise. “Além disso, estamos trazendo palestras focadas no novo perfil profissional do gerente de projetos, com o tripé: liderança (comportamento, gestão de stakeholders), projetos (PMBOK, PMO, portfolio, técnicas e ferramentas) e negócios (projetos de inovação, visão estratégica e etc.)”, comenta Mônica Mancini, Diretora do 14ª e 15º Seminários Internacionais de Gerenciamento de Projetos e Happy Hour do PMI – São Paulo.

Para os dias 29 e 30 de agosto haverá palestras, trocas de conhecimentos, um excelente momento para melhorar a capacitação em gerenciamento de projetos e incrementar o networking com atividades específicas e oportunidades para que os participantes adquiram conhecimentos e alavanquem suas carreiras.

No dia 31/08, além dos benefícios descritos acima, haverá também um evento complementar ao Seminário: o Dia dos Workshops, que trará treinamentos de 03 a 08 horas de duração. O Dia dos Workshops contará com as presenças de Eduardo Freire (Iniciando e reinventando a sua carreira em Gestão de Projetos e Empreendedorismo), Ricardo Triana (Habilidades para a Liderança Estratégica de Projetos), Eduardo Freire (Carreira e Empreendedorismo), André Ricardi (Easy Life Canvas), Luciano Salamacha (Gestão de Stakeholders), Vitor Massari (Agile Lego Challenge) e Maria AngelicaCastelani (KPI Canvas). “Esse complemento foi um pedido dos anos anteriores dos próprios participantes, que apontaram a necessidade de um treinamento mais longo, completo e interativo”.

Essa iniciativa ocorre desde 2001 e a cada edição, o seminário tem se destacado pela qualidade de sua programação, apresentando temas relevantes e inovadores, além de atrair um público formado por profissionais de grandes empresas nacionais,  internacionais e especialistas em projetos nos mais diversos segmentos. Neste ano, a expectativa é atrair um público, na média, de 900 pessoas.  Vamos repetir o sucesso dos anos anteriores. Espero todos lá!”, convida Mônica.

O Seminário rende ao Gerente de Projetos 16 PDUs, certificados e possibilidade de fazer downloads das apresentações e palestras. Para saber mais sobre o evento, acesse: http://sigp.org.br/seminario-2016/

Serviço:
15º Seminário Internacional de Gerenciamento de Projetos
Local: Centro Universitário Senac – Santo Amaro
Av. Eng. Eusébio Stevaux, 823
Santo Amaro – São Paulo – SP
Dias 29, 30 e 31 de agosto de 2016
Inscrições pelo site: http://sigp.org.br/inscricoes

Imprensa: Eliana Zani – Omnipress Comunicação Empresarial
(11) 3467-3838 / 99781-2402

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *