08 / 08 / 16

Curtas do Alexandre

Confirmado: “Arnold Classic”, agora é na Cidade de São Paulo
Foto: Alexandre Campos – 01/04/2016 – FURNAS – Rio de Janeiro

Foto: Alexandre Campos – 01/04/2016 – FURNAS – Rio de Janeiro

No ano de 2017, a próxima edição do Arnold Classic, evento que tem o astro de Holywood Arnold Schwazneger , como idealizador e dono, será realizada na Cidade de São Paulo, no Expocenter Norte. Segundo a organização do evento, trata-se da proximidade do centro econômico do país, que reúne as sedes das principais empresas do país, e da América Latina. Não seria o caso da Cidade do Rio de Janeiro não ter suporte, pelo contrário, o Rio de Janeiro mexe com a cabeça de Arnold, que sempre que vem ao Brasil, não se exime de visitar a Cidade Maravilhosa.

“Hasta La vista Babe” Arnold  Schwarznege.

Adilio e Julio Cesar:

Ex-Jogadores do Flamengo recebem Homenagem no Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro

Adilio e Julio Cesar

No dia 7 de julho de 2016, os veteranos do time master do Flamengo (FlaMaster), Adilio e Julio Cesar, foram homenageados, no CRC – Conselho Regional de Contabilidade-RJ. Eles receberam Moção da Câmara dos Vereadores da Cidade do Rio de Janeiro.

Lorhana Amaral estreia programa no Youtube.
Lorhana Amaral (Foto: Alexandre Campos)

Lorhana Amaral (Foto: Alexandre Campos)

A Carioca de 27 anos, Lorhana Amaral, abalou as estruturas da WEB com o lançamento do seu primeiro programa “Lorhana UP!” “Causou um pouco de frio na barriga. É como estar jogando xadrez e de repente: Xeque Mate.” Comentou Lorhana, que agora espera o reconhecimento  do público e da opinião pública sobre o seu empreendimento.

Vejam o vídeo do primeiro programa “Lorhana UP!”
Link: https://www.youtube.com/watch?v=PrdYC5n3qqU

Alexandre Campos - Rio de Janeiro/RJ

Espetáculos Carioca, Jornalista, repórter fotográfico. Formado em Comunicação Social/ Publicidade e Propaganda pela Universidade Estácio de Sá/Niterói RJ, Faz parte do quadro de associados da MBA - Mídia Brasil Associados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *