26 / 08 / 16

Programação final de semana no Maceió Shopping

FERIADO
Neste sábado (27), feriado religioso em homenagem à Padroeira de Maceió, o Maceió Shopping funciona em horário normal. Lojas e praças de alimentação estarão à disposição do público a partir de 09h (lojas âncoras, as demais lojas abrem a partir de 10h) até 22h.

JOGO DA PAZ
O Maceió Shopping está abraçando uma causa importante para o futebol alagoano, é a Paz nos Estádios, que este ano será marcada por um grande evento, uma partida de futebol no Rei Pelé, neste sábado, dia 27 de agosto, onde reunirá grandes nomes do esporte como Zico e um dos ídolos de Alagoas, Jacozinho.

Jocozinho (Foto: Divulgação)

Jocozinho (Foto: Divulgação)

A partida intitulada como O Reencontro promete fazer história no Trapichão, e relembrar um amistoso que aconteceu no Maracanã, no dia 12 de julho do ano de 1985, o qual reuniu craques como Maradona e Cantarele.

Para o amistoso em Maceió, além de Zico e Jacozinho, o evento promete reunir o atacante Júnior – ícone do futebol de areia e atual comentarista esportivo – e o jornalista Márcio Canuto. Para participar como torcedor, basta procurar o stand do O Reencontro, localizado no Maceió Shopping, e comprar o ingresso no valor de R$ 10, além, da entrega de 1kg de alimento não perecível. Mais informações: 9962-96529 e 9886-12500.

EXPOSIÇÃO FAZ HOMENAGEM AO FOLCLORE
O Maceió Shopping recebe a exposição Alagoas, seus folguedos e suas danças.   A mostra, que fica em exposição até o dia 31 de agosto, reúne fotografias da equipe do Maceió 40 Graus e peças artesanais do artista plástico Roniekson Okobayewa e faz uma homenagem ao Folclore. O evento também conta com apresentações artísticas de grupos de folguedos e atividades culturais.

Estão expostas obras produzidas em argila, caracterizando alguns personagens de folguedos; vestuário típico do folclore alagoano e imagens das manifestações culturais.  Confira a programação completa no site: www.maceioshopping.com

Jocozinho (Foto: Divulgação)

Jocozinho (Foto: Divulgação)

ATRAÇÕES PARA TODA FAMÍLIA

O mais tradicional shopping da capital mantem uma programação semanal de atrações para pais e filhos. Toda sexta é dia de happy hour, a partir de 18h até 21h, com apresentação de artistas locais, com os maiores hits da música popular brasileira e até internacional. As apresentações são gratuitas.

Neste fim de semana a programação traz o melhor da MPB com Kel Monalisa e Júlio Uça

Nos finais de semana, a dica é curtir as apresentações gratuitas do projeto ‘Diversão de Sol a Sol, na praça de alimentação II. Grupos cover dos astros infantis, mágicos e bandas apresentando musicais infantis estão no shopping sempre a partir de 16h, aos sábados e domingos.

A programação para este final de semana é a seguinte:
27/08 –  Sábado: Banda Lupi,  16H
28/08 – Domingo: 15:00 Hs – Contação de história – Cia literando– Damiana ( Folclore)  e as 16h Magico Anthony

FUTEBOL DIGITAL
Se você é amante dos jogos virtuais, mais precisamente os de futebol, vem aí a Seletiva Alagoana de Futebol Digital, nos dia 27 e 28 de agosto, no Maceió Shopping. O campeonato é uma realização da Federação Alagoana de Futebol Digital, com apoio do Maceió Shopping e Mixpel Informática.

Programação final de semana no Maceió Shopping

Os grandes vencedores das modalidades PES e FIFA estão automaticamente selecionados para a fase nacional do campeonato, que vai ser realizada em Brasília.

As disputas vão ser realizadas em um local exclusivo, onde será montada toda a estrutura que vai receber os jogos e os respectivos participantes. Quem não conhece o universo do futebol digital também está convidado para comparecer aos dias de jogo e participar da torcida.

CONSELHO DE EDUCAÇÃO FÍSICA E NUTIÇÃO
O Conselho de Educação Física e Nutrição oferece neste sábado, em frente a Renner, serviços para a população como aferição de pressão arterial, realização de testes de glicemia, cálculo do Índice de Massa Corporal (IMC).

Fonte: Mídia Nova Comunicação – Renata Pais

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *