22 / 09 / 16

Evento Confraria das Noivas traz experiência única às noivas de Maceió

Com toque intimista, evento promove encontro entre noivos e fornecedores do mercado de casamentos e apresenta pocket show com Lorenza Pozza

(Imagem: Internet)

(Imagem: Internet)

No dia 27 de setembro, das 16h às 22h, acontece em Maceió (AL) a segunda edição do Evento Confraria das Noivas, promovido pelo Blog Confraria das Noivas. O evento será realizado no Espaço de Festas Unique.

Intimista, elegante e repleto de novidades, o evento irá reunir 35 casais de noivos selecionados através do blog e apresentará um time seleto de profissionais do mercado de casamentos. Durante o encontro, os noivos terão livre acesso aos fornecedores e poderão conversar, orçar produtos e serviços, além de falar sobre seus casamentos.

Atrações
O evento irá promover bate-papos com equipes de fornecedores, agrupados por especialidades, trazendo tendências e dicas que respeitem a história, o estilo e garantam a autenticidade para cada celebração. “O evento propõe uma tarde de reflexões, experimentações e gerações de negócios sobre o universo do casamento e, sobretudo, sobre processos criativos voltados para os noivos participantes e sobre propostas de parcerias colaborativas entre fornecedores”, explica Ana Carolina Acioli, editora e gerente de negócios do Blog Confraria das Noivas.

Ana Carolina Acioli, editora e gerente de negócios do Blog Confraria das Noivas

Ana Carolina Acioli, editora e gerente de negócios do Blog Confraria das Noivas

A cantora Lorenza Pozza, presença VIP registrada nos casamentos mais charmosos de São Paulo, fará um pocket show especial para todos os participantes.
Durante o evento, também serão sorteados brindes aos casais de noivos.

Experiência intimista
Este encontro aposta no resgate a uma atmosfera intimista e personalizada nas celebrações de casamento, bem como na participação cada vez mais colaborativa entre fornecedores. Com o apoio de grandes empresas do segmento, toda a decoração do evento ficará sob a responsabilidade de Mariana Novaes da Projeta Eventos e Ronald Vasco e Ricardo Cintra, da Living Eventos.

“Muito mais do que um modismo, trata-se da afirmação de um estilo de vida mais consciente que nega a ostentação e o desperdício, mas celebra a qualidade de vida, requalificando, assim, o próprio conceito de luxo como a arte da autenticidade e do bem receber. Neste sentido, propõe um encontro entre noivos e prestadores de serviços, no qual todos são convidados a refletir, construir e experimentar juntos os muitos significados que a celebração do casamento pode ter para cada casal e fornecedores”, destaca Ana Carolina Acioli.

Participações Especiais
Além do anfitrião Blog Confraria das Noivas, bloggers de casamento de diversas partes do país estarão presentes no evento, dando as boas vindas aos noivos e compartilhando experiências e inspirações.

Serão eles:
Blog Vestida de Branco – Curitiba, PR.
Blog Central da Noiva – Recife, PE.
Blog Bem Me Quer Casar – São Paulo, SP.
Blog Projeto Noivinha – Salvador, BA.
Blog Jogando o Buquê – Sorocaba, SP. 

(Imagem: Internet)

(Imagem: Internet)

Fornecedores participantes
O evento contará com uma equipe renomada de fornecedores do mercado de casamentos:

Chico Brandão Fotografia / LIVING / W Gourmet / Mariana Novaes – Projeta Eventos / Madly Films /Ateliê Neide Freire / Fios de Cabelo / Lorenza Pozza – Músicas para Casar / Atelier Nathália Amaral / Kleanne Fireman Assessoria e Cerimonial / Gustavo Correia Fotografia / Unipress Convites / Rose de Oliveira Fotografia / Konfeito Cake Design / Alagoas para Casar – Assessoria em Destination Wedding / Le Jour Acessórios / Roberta Costa Doces / Paglia Gourmet / Gênesis Cerimonial / FeastDay Open Bar / Danniel Tyler Violinos / Raffinée SPA / Emmanuelle Cardoso Make & Hair /  Loja Kraft – Lembraças Personalizadas / DJ Elthon / Dona Rosa – Sapatos Personalizados / Fátima Roque Acessórios de Luxo / Made by You / Lúmina.

Evento Confraria das Noivas – Edição Maceió
Onde: Espaço Unique
Endereço: Rua Abdon Arroxelas, 785, Ponta Verde. Maceió, AL
Quando: 27 de setembro de 2016
Horário: das 16h às 22h
Evento exclusivo para noivos selecionados pelo blog, fornecedores e imprensa.

Sobre o blog Confraria das Noivas
Criado por empresária Ana Carolina Acioli, o blog Confraria das Noivas surgiu em 2010. O principal objetivo é oferecer um espaço criativo para trocar ideias, informações, indicações de fornecedores de qualidade e para divulgar eventos da Região dos Lagos, Maceió e muito mais. O blog apresenta inspirações de lindas festas realizadas pelos melhores profissionais do mercado, um guia de fornecedores, os eventos do mercado e muitas informações para os noivos.

Grupo Confraria das Noivas
Blog Confraria das Noivas
www.confradasnoivas.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa – Marina Pastore

 Evento Confraria das Noivas traz experiência única às noivas de Maceió

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *