02 / 09 / 16

IV Encontro Nacional da Mídia Brasil Associados será em Muriaé – MG

Sob o comando do presidente da MBA, jornalista Edinho Neves, o encontro acontece de 8 a 10 de setembro, com palestras, visitas técnicas e baile de gala

Úrsula Montes, vice-presidente da MBA e Edinho Neves, presidente

Úrsula Montes, vice-presidente da MBA e Edinho Neves, presidente

A Associação Brasileira de Mídia Eletrônica – MBA promove o IV Encontro Nacional de Mídia Eletrônica nos próximos dias 8, 9 e 10, na cidade de Muriaé (MG), sob o comando do Jornalista Edinho Neves, presidente da MBA. O encontro terá como anfitriã a jornalista Tânia Gusman, diretora regional de Minas Gerais. Na programação, a abertura com a palestra de Francisco Rezende, diretor de Mídias Digitais, da agência Vírgula, do Rio de Janeiro, no salão nobre da Universidade de Minas (Unifaminas). Rezende tem experiência de dez anos na área, atuando como professor em cursos técnicos e responsável pelo planejamento e execução de projetos para diversas empresas e órgãos em todo o Brasil. O evento será marcado, também, pela presença de políticos, jornalistas e colunistas de todo o país e acadêmicos. Ainda na programação, jantar de boas-vindas; visitas técnicas no dia 10, além de show com banda de forró.  Para fechar com chave de ouro o IV Encontro MBA, o ponto alto será o baile de gala na AABB, com a entrega do “Troféu Mulheres em Evidência”, na sexta (9).

After party A Jornalista Tânia Gusman e sua filha, Ludmilla, armam almoço mineiro no Sesc, com patrocínio do Condesc, no sábado (10), para os convidados do IV Encontro MBA, reunindo profissionais da mídia muriaeense e imprensa nacional.

Ludmilla Gusman e a jornalista Tânia Gusman

Ludmilla Gusman e a jornalista Tânia Gusman

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *