06 / 09 / 16

Maceió Shopping abre normalmente nos feriados da Independência do Brasil e Emancipação Política de Alagoas

“Pista de patinação de 200m² é uma das dicas para aproveitar o dia de folga”

Maceió Shopping abre normalmente nos feriados da Independência do Brasil e Emancipação Política de Alagoas

Neste 7 e 16 de setembro, feriados da Independência do Brasil e Emancipação Política de Alagoas, o Maceió Shopping funciona em horário normal. Lojas satélites abrem a partir das 9h, âncoras e praça de alimentação às 10h. Os cinemas também estarão à disposição do público.

Aproveite o dia de folga para curtir a estréia da pista de patinação do Maceió Shopping. São 200m² de piso vinílico, próprio para o esporte. Pra diversão ficar ainda mais completa, o evento conta com música e iluminação especial para animar os patinadores. A atração é aberta para todas as idades.

Durante o passeio não deixe de visitar as novidades do Maceió Shopping. A loja especializada em cosméticos que é sucesso na cidade, Casa Léa, acaba de inaugurar uma unidade no primeiro piso, ao lado da C&A. A variedade de restaurantes agora ficou mais completa com a chegada do tradicional Parmegianno, oferecendo deliciosas opções para o almoço ou jantar. Para criançada, a dica é curtir o novo espaço do Mundo das Crianças, agora maior e com novas atrações, no 2º piso, próximo aos cinemas.

Maceió Shopping abre normalmente nos feriados da Independência do Brasil e Emancipação Política de Alagoas

NOVO ESPAÇO FAMÍLIA

Oferecer serviços diferenciados é um dos objetivos do Maceió Shopping. Seguindo esse propósito, papais e mamães contam agora com um novo Espaço Família, com o conforto e a comodidade que precisam na hora de preparar a papinha ou trocar a fralda do seu bebê.O novo espaço é mais amplo e confortável,  com ambiente climatizado, trocador, sanitário infantil, poltrona e acessórios e está localizado no 1º piso, em nossa Alameda de Serviços, próximo ao Café São Braz. 

Fonte: Mídia Nova Assessoria

 

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *