21 / 09 / 16

Mestre Cuca será palco do “Vivendo o Casamento”

O grandioso evento será realizado na quarta-feira (28), das 18 às 23h, no Mestre Cuca Buffet e Bistrô, na Casa da Indústria no Farol

O grande dia de Sad e Thiago Falcão, no Mestre Cuca Buffet e Bistrô (Divulgação)

O grande dia de Sad e Thiago Falcão, no Mestre Cuca Buffet e Bistrô (Divulgação)

Inovando em seu amplo e confortável espaço, o “Mestre Cuca Buffet e Bistrô” realiza na quarta-feira (28) “Vivendo o Casamento”. O evento será uma explosão de sabores, com expositores apresentando seus produtos e serviços que serão apreciados e degustados durante o encontro, além do “casamento vivencial”, inédito em exposições e feiras desse gênero, em Maceió. O Encontro terá como público alvo, noivas e pessoas que gostam de celebrar acontecimentos com grandes festas ou mesmo os encontros intimistas, recebendo com charme e elegância.

Empresas de serviços de buffet, decoração, cerimonial, fotografia, iluminação, estilistas, maquiagem, filmagem, músicos e Djs, além de confeiteiras fornecedoras de doces finos e personalizados expõem seus talentos para deixar a sua festa bem mais organizada e perfeita.

O grande evento para convidados é gratuito, sob o comando da empresária Sad Cavalari, e acontecerá no restaurante panorâmico “Mestre Cuca Bistrô”, localizado no 6º andar da Casa da Indústria, no bairro do Farol, das 18h às 23h. Imperdível!

Você vai ficar fora desse acontecimento? Solicite o seu convite pelo http://bit.ly/2bfb8jE ou www.facebook.com/mestrecucamcz.

Mestre Cuca será palco do “Vivendo o Casamento”

 

 

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *