22 / 10 / 16

Com pegada sustentável, O Boticário lança nova versão da linha Cuide-se Bem

Máscara restauração extraordinaria

Máscara restauração extraordinaria

Para estimular as mulheres a tirarem um tempinho dos seus dias e praticarem a lei do bem-me-quero, O Boticário reformulou toda a linha Cuide-se Bem, que traz agora cinco fragrâncias de cuidados corporais em novas e divertidas embalagens. E para gerar menos impacto ambiental que sua versão mais antiga, todas as embalagens agora são feitas de plástico vegetal, produzido a partir do etanol e não do petróleo, o que evitará a emissão de 3.057 toneladas de CO2 por ano.

Além disso, as embalagens passaram a ser produzidas com 10% menos plástico que as anteriores, o que significa menos resíduo no meio-ambiente na hora do descarte. Este percentual representa a economia de mais de 90 toneladas de plástico que deixarão de ser consumidos pela companhia em um ano.

Fonte: Essenz Comunicação
Creme hidratante para mãos flor de maçã

Creme hidratante para mãos flor de maçã

 

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *