19 / 10 / 16

Congresso Internacional Six Sigma Brasil 2017

A 9ª Edição do Congresso Internacional Six Sigma Brasil 2017 acontece no Expo Center Norte e promete movimentar São Paulo no primeiro semestre do ano!

Clovis Bergamo Filho, Presidente da Six Sigma Brasil

Clovis Bergamo Filho, Presidente da Six Sigma Brasil

Em virtude do significativo crescimento do summit de gestão que, mesmo em tempos adversos, aumentou sua participação na comunidade de Gestão de Projetos, Processos e Excelência Operacional, incrementou o número de patrocinadores, expositores e de congressistas, a Six Sigma Brasil decide mudar a estrutura e extensão do evento ao anunciar que a 9ª edição do Congresso Internacional Six Sigma Brasil 2017 acontecerá no Expo Center Norte, nos dias 24 e 25 de maio.

O crescimento que obtivemos nos últimos anos nos trouxeram até aqui. Fico extremamente feliz em proporcionar um novo espaço e uma nova estrutura para o evento, para os palestrantes, patrocinadores e para os congressistas. Tenho muito orgulho do que o Congresso está se tornando e estou com grandes expectativas para o evento de 2017”, comenta Clovis Bergamo Filho, Presidente da Six Sigma Brasil – empresa idealizadora do evento.

Ao reunir empreendedores e profissionais engajados, atuantes e influentes nas empresas, o evento propõe trazer novos e ricos conhecimentos à comunidade de profissionais que buscam a todo o momento aprimoramento profissional e alinhar-se às tendências e melhores práticas de mercado.

Com a exposição de diversos temas e com a troca de ideias de pessoas experientes no mercado, queremos, por meio do Congresso, inspirar as empresas a acreditarem na inovação, criatividade e parceria. Somos agentes de transformação. Queremos que as pessoas presentes se sintam munidas de informação e seguras para mudar culturas, implantar melhorias e movimentar as empresas rumo ao sucesso”, diz Bergamo.

Para as empresas presentes, apoiadoras e patrocinadoras, esta é uma excelente oportunidade para expor a marca para um público notável e tomador de decisão nas empresas. “As empresas que uma vez se unem ao Congresso percebem a magnitude do valor agregado e se mantém presentes em todos os eventos com uma participação bastante relevante”, comenta Bergamo. Exemplos reais dessa afirmação são os patrocínios que perduram por muitos anos, como os que já estão confirmados para o próximo evento: SETA, OTIMA, MINITAB e SETEC patrocínios nas edições anteriores. Porém, ainda há espaço para outras empresas que tenham interesse em vincular sua marca a um evento de relevância no mercado (contato: comercial@leansixsigma.com.br).

Estrutura
O evento reúne, no auditório principal, as apresentações Premium e, em complemento a elas, o congresso apresenta duas apresentações simultâneas em formato de palestras. Nas apresentações Premium haverá a apresentação das palestras com maior quórum e os debates, discussões e fóruns. Nas palestras complementares haverá a apresentação de temas diversos e completamente relevantes ao público presente.

No espaço central, deliciosos coffees breaks serão montados para tornar o ambiente ainda mais agradável durante o networking dos participantes e palestrantes.

Programação e Palestrantes
Já existem vários palestrantes confirmados no Congresso 2017. Para conhecer mais sobre eles e conferir os temas, horários e dinâmica do evento, acesse: http://www.leansixsigma.com.br/congresso/2017

Serviço:
IX Congresso Internacional Six Sigma Brasil 2017
Local: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme.
Data: 24 a 25 de maio de 2017
Horário: 08h às 18h
http://www.leansixsigma.com.br/congresso/2017

Imprensa: Eliana Zani – Omnipress Comunicação Empresarial
(11) 3467-3838 / 99781-2402

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *