19 / 10 / 16

Palato lança seu Natal 2016 em grande evento com degustação livre de vinhos e delícias natalinas

Uma “Noite de Natal” antecipada e em grande estilo, com todas as delícias e novidades da data prontas para serem saboreadas à vontade: no próximo dia 29 de outubro, esta é a experiência inédita que o Palato promove com o primeiro Road Show de Natal, evento que marca o lançamento oficial de seu Natal 2016.

Ceia de Natal

Ceia de Natal

Inspirado no formato de outros dois grandes eventos de sucesso que fazem parte do calendário da rede de supermercados — o Road Show Adega Alentejana e o Encontro de Cervejeiros –, o Road Show de Natal Palato apresentará em degustação livre mais de 50 rótulos de vinhos, cervejas e espumantes, além das delícias produzidas pela cozinha do Palato para as ceias de final de ano, como os tradicionais assados, tábuas de frios, entradas e tortas. Complementando o clima especial de festa, o espaço, que será montado no terceiro piso do Palato Farol, contará ainda com a assinatura do Palato Casa, com decoração natalina, showroom de cestas e diversas sugestões de presentes.

“Nossa ideia é que o evento seja também um grande momento de confraternização antecipada com os amigos, onde será possível experimentar, de uma nova forma, toda a magia desta época do ano”, afirma Noah Verde, gerente de marketing do Palato.

Road Show de Natal Palato
Data: 29/10 (sábado), das 16h às 20h
Local: Palato Farol (3° piso)
Inscrições: Palato Casa (R$159,00 | Cliente Fidelidade Palato – R$119,00), ou pelo site www.palato.com.br/roadshow

Fonte: Amais Imprensa – Aline Angeli

Palato lança seu Natal 2016 em grande evento com degustação livre de vinhos e delícias natalinas

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *