05 / 12 / 16

Campanha ‘Compre e Ganhe’ do Pátio Maceió começa nesta segunda (05)

Promoção de Natal vai até o dia 24 de dezembro e faz parte das ações de fim de ano do shopping

Campanha ‘Compre e Ganhe’ do Pátio Maceió começa nesta segunda (05)

Clientes e visitantes têm mais um motivo para irem ao maior centro de compras da parte alta da cidade neste final de ano. A partir desta segunda-feira (05) começa a campanha ‘Compre e Ganhe – Natal Mágico Pátio Maceió’. A promoção vai até o dia 24 de dezembro e faz parte das ações alusivas ao Natal do shopping. Os consumidores que efetuarem compras nas lojas participantes, cujo valor total alcance R$ 300,00, ganharão na hora um kit natalino composto por uma champanhe, um panetone e deliciosos bombons.

Mais de 160 lojas, entre quiosques, lojas âncoras, satélites, megalojas e restaurantes da praça de alimentação, estão participando da campanha. O kit natalino pode ser retirado no posto de trocas localizado em um espaço próximo à loja Ri Happy, de segunda a sábado, das 10h às 21h e aos domingos e feriados, das 12h às 21h. A distribuição do brinde se dará por um CPF cadastrado.

Para melhor atender o público, o Pátio Maceió funcionará em horários especiais no mês de dezembro, são eles: de 09 a 15 de dezembro, das 9h às 22h; de 16 a 20 de dezembro, das 9h às 23h, de 21 a 23 de dezembro, das 8h à meia-noite; dia 24 de dezembro, das 8h às 20h; dias 25 de dezembro e 01 de janeiro, das 12h às 21h e dia 31 de dezembro, das 10h às 18h.

Atrações Natalinas
O Shopping Pátio Maceió está repleto de atrações natalinas direcionadas para as crianças e toda a família. Confira:

LOJA MÁGICA DO PAPAI NOEL – O natal do Pátio Maceió tem como tema ‘Loja Mágica do Papai Noel’. Na praça central de eventos, o público pode passear em um cenário inédito e interativo que lembra uma verdadeira loja de brinquedos. Além de uma árvore de natal gigante, os interessados conversarão, ainda, com o Papai e a Mamãe Noel por meio de uma televisão. Monitores vestidos com fantasias infantis estão no local auxiliando a todos.

SHOWS DE NATAL – Em um espaço localizado na expansão do shopping, próximo à loja Cia da Moda, apresentações infantis encenadas por palhaços e personagens de contos de fadas prometem empolgar a criançada. O acesso é gratuito, sempre de quinta a domingo, das 15h às 20h.

TRONO DO PAPAI NOEL – Todos os dias, a partir das 13h, o bom velhinho atenderá as crianças em um espaço interativo, instalado próximo à loja Le Biscuit.

FÁBRICA DE NATAL – O público pode contar também com a Fábrica de Natal, localizada na expansão do shopping. Os interessados participarão de atividades lúdicas e oficinas recreativas que serão ministradas por artesãs alagoanas, das 14h às 20h.

Fonte: Algo Mais Consultoria e Assessoria

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *