02 / 12 / 16

Final de semana no Maceió Shopping

Fique por dentro da programação com muitas atrações artístico-culturais, celebrando o Natal no mais visitado centro de compras da capital alagoana

ESCRITÓRIO DO PAPAI NOEL – 02/12, 14h

A união de forças pode ajudar muitas pessoas. Foi justamente com esse objetivo que o Maceió Shopping firmou parceria com os Correios e esse ano é um dos parceiros na realização da  27ª edição do Papai Noel dos Correios, uma das maiores campanhas sociais do Brasil.

O “escritório do Papai Noel” está instalado no 1o. piso, ao lado da Central Já e funciona seguindo o horário do shopping, durante a semana, de 10 até 22h, e nos finais de semana de 13 até 21h.  O cliente “adota” uma cartinha e faz a entrega do presente. As doações podem ser feitas até o dia 22 de dezembro.

Nesta sexta (02/12), teremos um momento especial no “Escritório do Noel”. Um estudante da Barra de São Miguel, Gustavo Amorim, de 8 anos, escreveu uma cartinha pedindo como presente de Natal conhecer o Papai Noel. 

Maceió Shopping e Correios atenderão a esse pedido e a partir de 14h, a criança terá o encontro com Papai Noel e ganhará presentes.

Os veículos interessados podem ainda mostrar outros pedidos feitos pelas crianças; muitas pedem material escolar e brinquedos tradicionais como pião e bola.

Em 2015, foram quase seis mil cartinhas em Alagoas, das quais mais de quatro mil foram adotadas e presenteadas.  Este ano, a expectativa é contabilizar mais de 8 mil cartas, e os Correios e o Maceió Shopping contam com a solidariedade dos alagoanos para que todos esses sonhos possam ser realizados!

 APRESENTAÇÕES ARTÍSTICAS

O mais tradicional shopping da capital mantem uma programação semanal de atrações para pais e filhos. As apresentações são gratuitas.

magico

Nos finais de semana, a dica é curtir as apresentações gratuitas do projeto ‘Diversão de Sol a Sol, na praça de alimentação II. Grupos cover dos astros infantis, mágicos e bandas apresentando musicais infantis estão no shopping sempre a partir de 17h, aos sábados e domingos.

A programação para este final de semana é a seguinte:
03/12/2016 – Sábado as 17h – Mágico Anthony
04/12/2016 – Domingo as 17h – Turma da Frozen

APRESENTAÇÃO DE CORAIS
O Maceió Shopping iniciou mais uma edição do seu Festival de Corais, tradicionalmente uma de suas atrações para o período natalino.  No repertório apresentado pelos Corais, clássicos como Aleluia, de Hendel, e músicas bastante conhecidas do público como Noite Feliz e Happy Day, levando a magia do Natal para todos os lugares do shopping.

As apresentações prosseguem até o dia 20/12 e acontecem no período de tarde ou noite.

coral

frozen

Confira a programação completa:

02/12 – Cantar é Melhor que Reclamar – 16h – Escritório do Papai Noel Ao lado do Já

05/12 – Coro Infanto Juvenil do Colégio Sta Madalena Sofia – 18h – Praça de alimentação II (próximo aos cinemas)

06/12 – LBV – 17h – Praça Central

07/12 – Coro Saúde em Canto – Praça Central

08/12 – Coral – Assembléia Deus – Stela Maris – 19:30 – Praça da Alimentação II (próximo aos cinemas)

09/12 – Hotel Salinas de Maragogi – 15h – Escritório do Papai Noel Ao lado do Já

10/12 Sábado – Grupo Sol Maior – 16h – Praça de Alimentação II próximo aos cinemas)

11/12 – Coro Reluz (Eletrobrás) – 17h – Escritório do Papai Noel Ao lado do Já

12/12 – Coral Canta e Encanta da Associação Pestalozzi de Alagoas – 15h – Praça de Alimentação II próximo aos cinemas)

13/12 – Grupo da Terceira Idade – 17h – 

14/12 – Coral Luz em canto – 19h – Praça Central

16/12 – Coral da igreja Batista – 19h30min – Praça Central

17/12 – Coral Santa Lucia – Assembleia de Deus – 20h – Praça de Alimentação II próximo aos cinemas)

18/12 – Coral Comunidade Católica Shalon (Espetáculo Filho de Deus) – 19h – Praça de Alimentação II próximo aos cinemas)

19/12 – Camerata Ars Nova – 19h – Escritório do Papai Noel Ao lado do Já

20/12 – Coro Mulheres Mil – 16h – Escritório do Papai Noel Ao lado do Já

SORTEIO

No 27º Natal do Maceió Shopping, você pode ganhar um presente especial e começar o ano novo com um carro 0km na garagem. A promoção “Noel no Volante” acontece de 10/11/2016 até o dia 06/01/2017 e vai sortear dois carros Aircross 0 km.

A cada R$ 150,00 em compras nas lojas participantes, o cliente recebe um cupom para participar da promoção. Compras nos finais de semana (sábado e domingo) valem cupons em dobro.

O sorteio acontece no dia 07/01/2016. Junte as notas fiscais, troque seus cupons e torça para o Papai Noel realizar seu desejo.

 FEIRA DE LIVROS

Você já começou a maratona de compra de presentes? Uma boa dica é passar na Feira de Livros, próximo ao Magazine Luiz. São mais de três mil títulos com preços a partir de R$ 5,00. Tem opções para os leitores de todas as idades.

Os visitantes podem entrar e manusear os livros à vontade. Tem temas desde os clássicos da literatura infantil, como livros de dinossauros, mágica, livros de atividades, livros em inglês, além dos livros de personagens e desenhos conhecidos das crianças como a Barbie, Hot Wheels, Polly, entre outros. Com certeza uma grande oportunidade para aproveitar e estimular a leitura. A feira funciona de segunda a sábado das 10h às 22h e de domingo das 14h às 20h.

Fonte: Mídia Nova Comunicação e Assessoria – Renata Pais

 

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *