01 / 12 / 16

Restaurante oriental traz para Maceió um novo conceito de negócio e sustentabilidade 

Container Tmaki Express

Container Tmaki Express

Inaugurada em novembro de 2013 a Tmaki Express chegou a Maceió trazendo um novo conceito de gastronomia na cidade através de um food truck, veículo adaptado para restaurantes móveis. A temakeria passou a ser conhecida por seu cardápio inovador e criativo, além do serviço rápido, de alta qualidade e de seu conceito sustentável.

Com uma marca consolidada no mercado alagoano, além do food truck localizado no O Quintal Food Park, a Tmaki Express também tem um restaurante no Maceió Shopping, com ambiente descontraído e cardápio variado.

Em comemoração aos três anos da marca a temakeria lança agora uma nova campanha denominada “Chegou o Melhor” e cardápio especial para os fãs da gastronomia oriental, com qualidade, sabor e inovação. A comunicação visual foi atualizada com o estilo hand made (feito à mão) característica da comida japonesa, com ar de moderno destacando e renovando as características originais da marca.

O food truck também ganhou uma nova roupagem para participar de eventos e festivais, e, além disso, os empresários Marcelo Braga e Ticiane Figueiredo lançam no O Quintal Food Park o novo modelo de negócio altamente sustentável através de um container, que irá agregar ainda mais na hora de preparar os novos pratos.

O container conta com lâmpadas de led, que gastam menos energia, reciclagem de óleo para fabricação de sabão ecológico, recolhimento de latinhas e plásticos, vendas de bombonas plásticas de molho e caixas de isopor de peixes, trabalho de conscientização dos colaboradores para economia e bom uso de água e energia.

Bento Tmaki Express

Bento Tmaki Express

Rolls Tmaki Express

Rolls Tmaki Express

Sushi Burger Tmaki Express

Sushi Burger Tmaki Express

O cardápio está totalmente reformulado e com várias novidades, entre elas o Sushi Burger, que já era vendido no food truck, agora passa a fazer parte da Tmaki Express no Maceió Shopping. O Bentô Box com variedades de sushis, pratos executivos como Yakissoba e Carne Acebolada, entradas especiais como o Sunomono MixSunomono Salmon e Ceviche Osaka continuam no cardápio agregado aos novos Onion Rings (anéis de cebolas empanadas com massa crocante) e Chiken Balls (bolinhas de frango com massa especial frita), além dos tradicionais e especiais temakis e rolls.

“Estamos sempre em evolução e buscando cada vez mais agradar os nossos clientes. Mudar o cardápio é mais uma forma de agregar e fidelizar este nosso público e fã da comida oriental. A nova campanha e cardápio também vão abrir portas para a Tmaki Express se transformar em franquia e partir para outros Estados em breve”, conta o empresário e sócio, Marcelo Braga.

O novo cardápio já foi lançado na Tmaki Express do Maceió Shopping que fica localizada em frente ao Cinema Kinoplex e no container, localizado no O Quintal Food Park no bairro da Ponta Verde.

Fonte: Arconço Teixeira – Jornalista/Social Media

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *