27 / 12 / 16

Verão Parque Shopping tem Guia de Compras e nova temporada do FreeBus

Além do catálogo que dá dicas de moda, decoração e estilo de vida, campanha de verão contará com dois ônibus para fazer o translado de turistas até o centro de compras

Verão Parque Shopping tem Guia de Compras e nova temporada do FreeBus

Já em clima de Verão, o Parque Shopping preparou novidades para seus clientes curtirem a estação mais quente do ano. Neste mês, o centro de compras lança seu mais novo Guia de Compras, e prepara a nova temporada do FreeBus, o ônibus turístico que leva hóspedes de 32 hotéis de Maceió para um passeio panorâmico pela orla da cidade.

A nova edição do Guia de Compras, feito em parceria com o Portal Stylife, tem como tema a renda alagoana “Singeleza” e aborda diversos assuntos relacionados à moda, decoração, estilo de vida e entrevistas com personalidades de Alagoas.

Além das sugestões de produtos, a publicação também faz um tour por três pontos turísticos do estado: a cidade de Piranhas, que fica à beira do rio São Francisco, e as praias de Barra de Santo Antônio e de São Miguel dos Milagres, verdadeiros paraísos naturais e que são bem conhecidos pela galera que não perde um dia de sol no verão.

Quem está sempre de olho nos últimos lançamentos da moda vai ter também a chance de conferir as dicas do catálogo sobre o que usar nas festas de fim de ano, com looks tanto masculinos quanto femininos, adultos e infantis para o Réveillon, além de dicas para decorar a casa por Walmy Bechó e uma seleção das melhores festas de Ano Novo em Alagoas.

O catálogo conta, também, com sugestões fitness de profissionais da área de saúde, como o nutrólogo Sávio Cardoso e a médica Manuela Rocha, e duas entrevistas com os maiores fenômenos da internet em Alagoas: os digital influencers Diogo Moreira, dono do perfil de humor Maceió Ordinário, e a modelo Marina Ferrari.

Na capa das edição de Verão do Guia de Compras do Parque Shopping, a estrela é o modelo internacional Diego Fragoso, com sua família, a também modelo Alessandra Theo e seu filho Troy Fragoso. Diego é alagoano e é atualmente um dos modelos brasileiros de maior destaque no exterior.  Queridinho do estilista Ricardo Tisci, da  Givenchy e estrela da última campanha de verão da marca – ele também já trabalhou para marcas importantes como Armani, Dolce & Gabbana, Ricardo Almeida,Vivienne Westwood, C&A e Colcci, esta última ao lado de Gisele Bundchen. O casting é assinado pela FMendes Model e a foto da capa é do fotografo Gabriel Moreira.

FreeBus turístico
Uma das campanhas de maior sucesso do Parque Shopping estreia sua quarta temporada neste mês de dezembro e ainda traz novidades. O serviço de transporte gratuito de turistas vai contar, dessa vez, com dois ônibus: o já conhecido Freebus Doubledeck com visão panorâmica (a partir de 28/12) e o freebus micro-ônibus, que vai garantir ainda mais opções de horários e agilidade no transfer dos visitantes até o Parque Shopping. O percurso, que passa pelas praias de Pajuçara, Ponta Verde, Jatiúca, Mangabeiras e Cruz das Almas, inclui 32 hotéis localizados na região da orla de Maceió.

A campanha de verão é estrelada pela modelo Alessandra Theo, que também está na capa do Guia de Compras, em foto de Gabriel Moreira e pós-produção da Custom Imagens. Com olhar misterioso e sorriso ativante, a bela morena traduz na campanha a beleza brasileira com o calor do verão.

Fonte: AMais Imprensa – Aline Angeli

Verão Parque Shopping tem Guia de Compras e nova temporada do FreeBus

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *