14 / 12 / 16

Workcine de Atuação em Cinema, Teatro, Tv e Cultura

Com know-how invejável no segmento, o cineasta Herbert Lisboa Torres promove o III Workcine no Instituto Carlos Conce, através do Método Zendo

O Curso (teórico e prático de atuação em cinema, teatro, tv e cultura, com ações reais simuladas) terá duração em torno de 10 meses, incluindo curso, filme, “formatura” com entrega de Certificados oficiais e legais, além do lançamento do filme como TCC do curso. Adicional: com a finalização do curso e filme, enquanto se processa a edição do filme, o aluno poderá fazer a Banca Examinadora do Sindicato dos Artistas, e, se passar, recebe a carteira – DRT de ator em combinação e acertos com essa entidade; e, caso não, poderá fazer a próxima banca proposta pelo Sindicato, semelhante ao “Exame da Ordem da OAB”.

A expertise do cineasta Herbert Lisboa Torres passa por produções em 14 filmes, 1 minissérie, vários programas em Tv, monólogos audiovisuais, peças teatrais, Casting Zendo, diversos cursos e outras experiências nessa área.

Formatação:
1) Fase de Curso: em Módulos especializados nas áreas de atuação e ações complementares no cinema, teatro, Tv e cultura, com nota mínima exigida de 5,0, sujeito a não aprovação, mas terá formato de 2ª. chance.

2) Fase de Pré-Produção, Produção e Pós Produção do nosso 15º Filme
3) Fase de Lançamento e “Formatura”
Enviar dados dados para IRINHA COSTA – Watsapp: 99914.5366 / Face: https://www.facebook.com/irinha.costa.3
a) Comprovante de pré-inscrição em conta mostrada por Irinha Costa.
b) Os dados abaixo:
1) Nome completo / 2) Nome artístico / 3) Data de Nascimento / 4) Telefones para contato / 5) Emails para contato

6) Nome de seus pais (Se for menor, precisará do consentimento deles) / 7) Perfis no Facebook / 8) Instagram / 9) Tem experiência na área cênica? Se, sim, qual? / 10) Endereço (Rua, Av/no/ no apto/bairro/cidade/Estado)

Contatos:
Facebook (Perfil) Herbert Lisboa Torres
Instagram: herbert_lisboa_torres
Email: herbert_lisboa_torres@yahoo.com.br
Sala Virtual dos Alunos desta turma:  https://www.facebook.com/groups/1763598837223076/

Investimento:
1) Pré-Matrícula (= garantia de vaga + camisa do curso + apostila ): R$ 70 (pagamento imediato)
2) Mensalidade: 10 parcelas de R$ 250, tendo várias formas de pagamento (antecipado ou com documento garantidor)
VAGAS LIMITADAS. O III WORKCINE SÓ COMEÇARÁ COM A QUANTIDADE MÍNIMA NECESSÁRIA.

Fonte: Assessoria Herbert Lisboa Torres

banner-inscricao

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *