26 / 01 / 17

Congresso Six Sigma Brasil 2017 concede a Homenagem do Gestor do Ano de 2017 a Cristina Palmaka, Presidente da SAP Brasil

O Congresso Internacional de Gestão de Processos, Excelência Operacional e Projetos, que acontece em 24 e 25 de maio no Expo Center Norte, terá a honra de homenagear o profissional em 2017: Cristina Palmaka, Presidente da SAP Brasil – uma das mais importantes subsidiárias da companhia a globalmente.

Cristina Palmaka

Cristina Palmaka

A cada ano, o Congresso Internacional Six Sigma Brasil se solidifica como um evento de grande valor para os profissionais das áreas de gestão de processos e projetos, para as empresas e a sociedade. Durante o evento são compartilhadas as melhores práticas de projetos do mercado e processos de inovação. Desde 2013, o evento traz em sua solenidade na abertura uma homenagem a um profissional de grande relevância e influência junto à comunidade. Em 2013, o homenageado foi Ozires Silva. Em 2014, Celio Bozola – Presidente da PRODESP e, em 2015, Ideval Munhoz – Presidente da T-System. Em 2016, Ricardo Pelegrini – LATAN IBM. Agora, em 2017, Cristina Palmaka Presidente da SAP será a profissional escolhida para receber a honraria.

Cristina tem grande experiência no segmento de TI no Brasil, com forte foco em inovação e governança corporativa, garantindo o crescimento sustentável da empresa dentro do cenário econômico do Brasil.

A executiva também trabalhou na Compaq/HP, na Microsoft e Philips. Graduada em Ciências Contábeis pela Fundação Álvares Penteado, possui pós-graduação e MBA pela Fundação Getúlio Vargas, com extensão na Universidade do Texas, Estados Unidos.

“Cristina é uma excelente profissional, reconhecida globalmente no segmento. É um orgulho para nós poder homenagear publicamente uma profissional de tamanha relevância, pois esse será apenas um símbolo de uma vida inteira de dedicação e de conquistas”, comenta Clovis Bergamo Filho, Presidente da Six Sigma Brasil – empresa idealizadora do evento e da solenidade de premiação.

“Para mim é uma honra receber este destaque. É um reconhecimento do trabalho de gestão realizado com todo o time da SAP Brasil que tem ajudado os clientes na jornada de transformação digital”, comenta Cristina, que se mostra muito feliz em receber essa premiação.

Além da premiação, diversas palestras e atividades acontecem no evento. Para saber mais sobre o summit que já faz parte da agenda oficial da cidade, acesse o portal da Six Sigma Brasil.

Estrutura
O evento reúne, no auditório principal, as apresentações Premium e, em complemento a elas, o congresso apresenta duas apresentações simultâneas em formato de palestras. Nas apresentações Premium haverá a apresentação das palestras com maior quórum e os debates, discussões e fóruns. Nas palestras complementares haverá a apresentação de temas diversos e completamente relevantes ao público presente.

No espaço central, deliciosos coffees breaks serão montados para tornar o ambiente ainda mais agradável durante o networking dos participantes e palestrantes.

Programação e Palestrantes
Já existem vários palestrantes confirmados no Congresso 2017. Para conhecer mais sobre eles e conferir os temas, horários e dinâmica do evento, acesse: http://www.leansixsigma.com.br/congresso

Serviço:
IX Congresso Internacional Six Sigma Brasil 2017
Local: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme.
Data: 24 a 25 de maio de 2017
Horário: 08h às 18h
http://www.leansixsigma.com.br/congresso

Fonte: Eliana Zani – Omnipress Comunicação Empresarial
(11) 3467-3838 / 99781-2402

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *