26 / 01 / 17

Encontro de Automóveis do Pajuçara Auto

Quem é fã de carros tem um encontro marcado neste sábado (dia 28 de janeiro), quando acontece o 2º Encontro de Automóveis do Pajuçara Auto! O evento que foi um sucesso em 2015, agora será ainda maior e em um novo local, no estacionamento do Maceió Shopping.

Encontro de Automóveis do Pajuçara Auto

O 2º Encontro de Automóveis do Pajuçara Auto celebra os 7 anos do Pajuçara Auto na Tv Pajuçara, os 2 anos do Pajuçara Auto FM, na Pajuçara FM 103,7 Maceió e os 25 anos do PSCOM.

Nesta edição, os visitantes poderão contemplar mais de 80 carros dos clubes parceiros, entre eles,  as raridades do Clube do Carro Antigo de Alagoas – CAAAL, os clássicos do Clube do Fusca e Antigos de Maceió, os tunados e adaptados do DownStairsCrew, os exclusivos do colecionador Mário Leão e as réplicas do Miniaturas Maceió.

Além disso o evento terá os últimos lançamentos dos parceiros do Pajuçara Auto. A Osaka Nissan irá mostrar o famoso Kicks e o completo Sentra. Já a Autoforte Toyota levará o tecnológico Prius Híbrido e o compacto Etios.

Amplo espaço
O Encontro acontecerá num espaço privilegiado com mais de 900 m², no estacionamento principal do Maceió Shopping. O Superintendente do Maceió Shopping, Robson Rodas destacou a importância do evento: “Acompanhamos o sucesso da primeira edição e ficamos muito felizes em sediar o segundo encontro. Temos certeza que no maior e mais tradicional shopping da capital, que recebe um público de 34 mil pessoas por dia, o encontro do Pajuçara Auto será um sucesso ainda maior.” – ressaltou.

Além do novo local, esse ano o evento terá uma duração ainda maior, já que ele ficará aberto ao público das 10 até 22h, ou seja, durante todo o funcionamento do Maceió Shopping.

Além de admirarem os carros e fazerem selfies à vontade, os visitantes ainda concorrerão a prêmios ao postarem fotos do evento com a #EncontroPajuçaraAuto. Teremos desde brindes, até serviços de lavagem e funilaria, oferecidos pela Elite Recuperadora. Toda a sinalização do evento ficará por conta da Artecores Comunicação Visual e a confecção das camisas com a Camizzeria Express.

Fonte: Renata Pais e Victor Freitas – Midia Nova

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *