12 / 01 / 17

Férias Escolares – Pista de Skate Elétrico no Maceió Shopping

Férias e animação formam uma combinação perfeita e quando a programação inclui adrenalina a garotada adora! O evento de férias do Maceió Shopping traz para a capital alagoana o sucesso do momento, uma pista de Playmobi, uma nova maneira de andar de skate e dirigir utilizando a  tecnologia.  A atração fica em cartaz de 11 de janeiro a 19 de fevereiro, na praça central.  Crianças com idade a partir de 4 anos e adultos com até 110 quilos podem participar.

Férias Escolares - Pista de Skate Elétrico no Maceió Shopping

Um giroscópio calibra a velocidade das rodas para reduzir a possibilidade de quedas. Com a simples pressão do corpo para um lado, os sensores comandam o equipamento que responde à intuição do condutor. Quem desejar curtir essa novidade contará com uma completa estrutura de apoio, incluindo monitores treinados; a pista possui piso vinílico, áreas separadas para entrada e saída, além de som ambiente para animar ainda mais o espaço de diversão. a segurança dos usuários é reforçada por equipamentos de uso obrigatório, que incluem capacete, joelheiras, cotovoleiras.

O superintendente do Maceió Shopping, Robson Rodas, explica que o empreendimento vem ampliando o seu conceito de shopping para toda a família e com isso, busca oferecer experiências diferenciadas de entretenimento para os públicos de diferentes idades. “Acreditamos que essa novidade vai agradar a toda a família e levar diversão garantida para nossos clientes durante as férias desse início de ano”, avalia.

Para quem quiser experimentar a novidade, o custo é de R$ 15 por 15 minutos. A pista fica aberta de segunda a sábado, das 10h às 22h; e, aos domingos e feriados, das 12h às 21h.

Liquidação geral começa nesta quinta
Com um mix formado por mais de 200 pontos de venda, com marcas regionais e nacionais, o Maceió Shopping realiza a partir desta quinta (12/01) até o próximo domingo (15/01) a sua tradicional liquidação geral de início de ano, abrindo oficialmente a temporada de descontos e condições especiais de pagamento nas lojas do mais tradicional shopping da capital alagoana.

Produtos como roupas, calçados, artigos de beleza e uma enorme variedade de acessórios poderão ser adquiridos por valores abaixo da tabela, com descontos de 10 a 50%, durante os quatro dias da liquidação ‘Agarre o que puder”. De acordo com o superintendente do Shopping, Robson Rodas, a iniciativa já faz parte do calendário de ações do empreendimento, sendo mais uma oportunidade para os clientes realizarem e lojistas realizarem bons negócios.

Férias Escolares - Pista de Skate Elétrico no Maceió Shopping

Apresentações Artísticas
O mais tradicional shopping da capital mantem uma programação semanal de atrações para pais e filhos. Toda sexta é dia de happy hour, a partir de 18h até 21h, com apresentação de artistas locais, com os maiores hits da música popular brasileira e até internacional. As apresentações são gratuitas.

Nos finais de semana, a dica é curtir as apresentações gratuitas do projeto ‘Diversão de Sol a Sol, na praça de alimentação II. Grupos cover dos astros infantis, mágicos e bandas apresentando musicais infantis estão no shopping sempre a partir de 17h, aos sábados e domingos.

A programação para este final de semana é a seguinte:

13/01/2017 Sexta das 18h as 21h Praça de Alimentação I A R M
13/01/2017 Sexta das 18h as 21h Praça de Alimentação II Sâmia Miranda

14/01/2017 Sábado as 16h Turma da Lala Turma da Mônica  – Cover
15/01/2017 Domingo as 16h Turma da Lala Bita  – Cover

Feira Internacional de Artesanato e Decoração
Quer conhecer um pouco mais sobre o artesanato e a cultura de países como Turquia, Índia, Peru, China? Faça uma visita a Feira Internacional de Artesanato e decoração. O evento está instalado no 1o. piso, perto da Renner e segue o horário de funcionamento do shopping.

No espaço da Turquia o destaque são as luminárias em mosaico, montadas manualmente. No stand do Chile o destaque são as flores produzidas através de uma fina lâmina de madeira e que podem ser aromatizadas e seu perfume exala durantes semanas.

Noel no Volante – Resultado da Promoção
Duas clientes do Maceió Shopping encerraram a primeira semana do ano com um Citroen Air Cross 0km na garagem! O sorteio aconteceu na tarde deste sábado (07), na praça central e foi comandado pela jornalista da TV Pajuçara, Nathália Lopes, na companhia de auditores e representantes do shopping.
As ganhadoras são:
1ª sorteada: ANA JANAÍNA DA SILVA FEITOZA, do bairro da Ponta Verde.
2ª sorteada: JENNEF HART CONRADO DA SILVA, do bairro da Santa Amélia.

Logo após cada sorteio, a organização tentou entrar em contato com as ganhadoras, mas no momento, apenas a segunda sorteada, Jennef Hart, atendeu a ligação telefônica e soube na hora que tinha sido premiada. “Não acredito, eu ganhei um carro!”, disse emocionada.

Ao longo de pouco mais de 2 meses de campanha, os clientes do Maceió Shopping puderam trocar suas notas fiscais por cupons para participar, o que resultou num saldo de cerca de 100 mil cupons depositados na urna.

Free Bus
A alta temporada turística já começou e a capital alagoana, mais uma vez, deve receber milhares de visitantes e  claro que um passeio no Maceió Shopping faz parte da programação das pessoas que querem conhecer mais uma atração turística de nossa cidade.

Férias Escolares - Pista de Skate Elétrico no Maceió Shopping

Para isso, o turista também conta com o Free Bus do Maceió Shopping, que oferece, até fevereiro, transfer gratuito entre o shopping e 32 hotéis da capital, localizados entre os bairros de Cruz das Almas, Ponta Verde e Pajuçara, em cinco horários diferentes. O serviço é o único que conta com guia de turismo especializado e cadastrado na Associação da categoria.

“Essa iniciativa representa mais uma ação do Maceió Shopping com o objetivo de contribuir com a atividade turística em nossa capital”, explica Robson Rodas, superintendente do empreendimento.  Ele acrescenta que durante a visita ao shopping, além de conhecer mais de 200 pontos de vendas, opções de lazer e entretenimento e uma praça de alimentação diversificada, o turista também pode conhecer um pouco do rico artesanato alagoano, exposto diariamente em uma loja, localizada no 1º piso.

Fonte: Mídia Nova – Renata Pais

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *