05 / 01 / 17

Música e animação no Verão da Barra de São Miguel

A Barra de São Miguel é o principal e mais badalado balneário turístico ao sul de Alagoas, com várias opções de praias e passeios. Durante o verão 2017 diversos artistas do cenário musical nacional agitarão a região.

Música e animação no Verão da Barra de São Miguel

A abertura ficará por conta do show “Bateu Saudade” com a Banda Conversa Fiada e na sequência Tatau, ex-vocalista da banda Araketu, comandará o evento que chega a sua décima primeira edição. Destaque para o palco montado, no ILOA Resort, com visão 360 que permite a plateia visualizar e interagir com cada banda. Uma área de alimentação com foodtrucks de diferentes especialidades gastronômicas foi criada no estacionamento do empreendimento e uma ampla área de estacionamento gratuito foi disponibilizada para os pagantes. Para Irênio Rocha, gerente comercial do ILOA, eventos de entretenimento fazem parte do DNA do resort. “Estamos programando novos shows musicais e preparando um calendário de eventos diferenciados para os nossos hóspedes e condôminos”, afirma Irênio. É esperado um público de 2.000 pessoas.

Na semana seguinte o humorista Zé Lezin fará apresentação na Villa Niquin. Passarão ainda pela Barra de São Miguel o cantor Wesley Safadão, além de Elba Ramalho e Geraldo Azevedo.

Fonte: BLACK – Assessoria de Comunicação (Nanda Gomes)

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *