26 / 01 / 17

Paty Maionese e grande elenco apresentam: ‘Encontro de Humor de Verão’

Espetáculo acontece no dia 04 de fevereiro, no Centro Cultural Arte Pajuçara em Maceió

Paty Maionese e grande elenco apresentam: 'Encontro de Humor de Verão'

A época mais quente do ano vem sempre carregada de muito sol, praia e diversão. Com base nesses pilares, que a famosa protagonista Paty Maionese orgulhosamente recebe as personagens mais caricatas de Alagoas em seu ‘Encontro de Humor de Verão’. A apresentação do espetáculo será realizada no próximo dia 04 de fevereiro, às 20h, no Centro Cultural Arte Pajuçara em Maceió.

O número – que é uma sequência de edições – traz, nessa nova montagem, quadros que mostram situações das quais passamos não só no cotidiano, mas também, durante o verão do Nordeste. Os percalços e a falta de paciência em pegar um ônibus lotado a caminho da praia, o apuro do idoso em sentar à frente do coletivo e o “jogo de cintura” dos vendedores ambulantes são exemplos de situações interpretadas de forma cômica por essas personagens, que são mestres da comédia alagoana.

O show de humor também é de utilidade pública, pois dá dicas à plateia de como se prevenir durante a estação mais quente do ano, quais as tendências da moda feminina para arrasar no verão 2017 e de como fazer exercícios dentro de casa sem precisar gastar muito e ficar em forma para o Carnaval.

O elenco conta com a participação de seis personagens: Gina Kynnors, Lalacra Nox, Zinfora, Pureza, Rebeca Big Mack e velho Juca, que dão um show de exibição. Tudo isso, é claro, comandado pela celebridade Paty Maionese que, com sua dosagem em dobro de humor, já promete boas gargalhadas.

SERVIÇO
ESPETÁCULO: Encontro de Humor de Verão – com Paty Maionese e Grande Elenco (Teatro)
QUANDO: 04 de fevereiro
HORÁRIO: 20h
ONDE: Centro Cultural Arte Pajuçara (próximo ao Bompreço)
INFORMAÇÕES: (82) 98801.5760 | 99687.7520

Fonte: Algo mais Consultoria e Assessoria – Luana Nunes

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *