20 / 01 / 17

Selfie em Orlando

Mateus Solano, Fabiana Ribeiro, Priscila Triska, Miguel Thiré e Danielle Arello

Mateus Solano, Fabiana Ribeiro, Priscila Triska, Miguel Thiré e Danielle Arello

Pela primeira vez fora do país, Mateus Solano e Miguel Thiré apresentaram a peça Selfie em Orlando, no Bob Carr Theater, na sexta-feira, 13. O oferecimento é da BIS Entertainment, produtora cultural que atua na Flórida, pioneira em levar grandes produções brasileiras para os Estados Unidos. Com a plateia do teatro lotada, algumas personalidades estiveram presentes. Entre elas estavam: Carla Perez, que mora com a família em Orlando, Karina Hassum, esposa do ator Leandro Hassum, o ator Humberto Martins, o humorista Beto Hora e a musa fitness Bella Falconi com o marido Ricardo Maguila.

No dia anterior, quinta-feira, 12, aconteceu a coletiva com os atores, no Villaggio Restaurant, dentro do Magic Village, resort onde os atores ficaram hospedados, curtindo férias em família.

Conhecido por ser QG de celebridades, o empreendimento já recebeu Ivete Sangalo, Tiago Abravanel, Preta Gil, Anitta, Leandro Hassum, Heloísa Périssé, entre outras estrelas. A atriz Juliana Paes, o diretor global Jayme Monjardim, o humorista Leandro Hassum e o casal Murilo Rosa e Fernanda Tavares têm casa no condomínio. A diretora de marketing da incorporadora, Danielle Arello, recepcionou os jornalistas e digitais influencers. “É sempre um grande prazer receber eventos especiais e pessoas de bem como a equipe da BIS e da peça Selfie”, comenta. “Essa é a nossa parte para incentivar a cultura brasileira aqui nos Estados Unidos”, conclui.

Para Priscila Triska, fundadora e CEO da BIS, a expectativa de reunir os brasileiros de férias na Flórida e apresentar a cultura do teatro do Brasil para os americanos foi alcançada. “É muito gratificante poder proporcionar cultura para a nossa comunidade”, diz a empresária.

Na coletiva, Mateus Solano declarou: “nunca fui tão bem recebido” e foi só elogios à equipe BIS, que cuidou de todos os detalhes da recepção. Nas casas dos atores, a geladeira estava abastecida de guloseimas; e fotos de momentos em família estampavam os porta-retratos.

Depois da temporada de férias em Orlando, os atores seguem para Miami, onde se apresentarão, dia 21, no Olympia Theater.

Fonte: C4 Comunicação – Maria Isabel Hossri – MTB: 53413/SP
Fotos: Lilian Vilhena e Rodrigo Athie

Confira quem esteve lá:

Beto Hora e Humberto Martins

Beto Hora e Humberto Martins

Karina Hassum

Karina Hassum

Carla Perez

Carla Perez

Bella Falconi e Ricardo Maguila

Bella Falconi e Ricardo Maguila

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *