31 / 03 / 17

PATAGÔNIA FANTÁSTICA NO 26º ANCORADOURO EM SÃO PAULO

Aconteceu nesta última quinta-feira, 30, a abertura solene do 26º Encontro Ancoradouro 2017, que só termina no próximo dia 02 de abril, no Bourbon Atibaia, em São Paulo. São esperados cerca de  500 convidados,  entre expositores e agentes de viagens.

Clique na imagem para ampliá-la

A equipe da Secretaria de Turismo de Ushuaia, na Terra do Fogo – Patagônia argentina, veio em peso. Segundo seu Secretário de Turismo Juan Cherañuk e a capacitadora e responsável pelos Assuntos Internacionais de Ushuaia, na Patagônia Argentina, Cristiane Cavalli: “Estamos aguardando aproximadamente 500 agentes de viagens. Já temos agendadas 42 capacitações em dois dias, lançando o Inverno Ushuaia 2017 e a nova campanha USHUAIA UP GRADE”!

 

Cristiane Cavalli: Na foto estao Juarez que éno Presidente da Ancoradpuro e Silvia sua esposa na recepção carinhosa dos amigos e participantes!

A empresa fundada por Juarez Cintra completa 30 anos de existência em 2017, e nada melhor do que o evento, um dos ícones do Turismo nacional, para celebrar. “Tudo começou em dezembro de 1987 com uma pequena sala comercial de 50 metros quadrados dividida entre mim, minha esposa Silvia, Rosângela, Raquel e Orlandinho”, relembra o fundador e presidente do Conselho de Administração do Grupo Ancoradouro, Juarez Cintra.

Juarez Cintra e Juarez Cintra neto

“Hoje temos escritório espalhados em sete cidades, mais de 300 colaboradores e uma sede de mais de 100 mil metros quadrados. O que antes era por telefone e uma máquina de telex hoje se transformou no E-Fácil Plus, com perto de sete mil usuários fazendo transações diárias”, comemorou o empresário para um público de mais de 600 profissionais, ainda relembrando de Varig e entregando um agradecimento especial a Goiaci Guimarães, fundador da Rextur. “Tenho muita sorte em tê-lo como amigo e devo muito a ele.”

 

 

A equipe da Patagônia Fantástica permanece em São paulo até o teémino da WTM que só acontece no dia 06 de abril.

 

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *