31 / 03 / 17

Premium Club Plus levará muitos compradores alagoanos qualificados à Movexpo 2017

Marcada para acontecer de 23 a 26 de maio, no Centro de Convenções de Pernambuco, a Movexpo – Feira Nacional de Móveis para a Região Norte/Nordeste contará com vários projetos que têm como objetivo fomentar negócios. Entre eles, está o Premium Club Plus, que conta com benefícios exclusivos para compradores qualificados, indicados pelos expositores. A Movexpo é realizada a cada dois anos pelo Sindmóveis (Sindicato das Indústrias de Móveis de Pernambuco), com organização da Reed Exhibitions Alcantara Machado. O público alagoano, que representa o segundo maior da feira, é aguardado como principal comprador no evento. Comitivas setoriais do trade moveleiro, estão sendo organizadas para conhecer o evento.

Premium Club Plus levará muitos compradores alagoanos qualificados à Movexpo 2017

Entre outros benefícios, os integrantes do Premium Club Plus vão contar com credencial antecipada, estacionamento gratuito e um lounge exclusivo, com Buffet e wifi, onde poderão fechar negócios confortavelmente.

“Esse projeto tem como objetivo trazer visitantes cada vez mais qualificados para a feira, incentivando os negócios e o início de novas parcerias. Esses importantes compradores terão todas as facilidades para conhecer os produtos e fazer boas compras”, diz Alexandre Brown, diretor da Movexpo.

A perspectiva é que 150 expositores participem da feira, que acontece em uma área de 25 mil metros quadrados e deve receber cerca de 20 mil profissionais do setor.Veja mais informações sobre a feira no site: www.movexpo.com.br

Serviço:
7ª edição da Movexpo – Feira Nacional de Móveis para a Região Norte/Nordeste.
Local: Centro de Convenções de Pernambuco, Olinda.
Data: 23 a 26 de maio de 2017
Contato comercial:
João Paulo Barbosa – (19) 95937952
Joaopaulo.barbosa@reedalcantara.com.br

Fonte: Caderno1 Comunicação Integrada

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *