13 / 04 / 17

Programação de Páscoa no Maceió Shopping

CANTATA DE PÁSCOA
Entre uma das atrações para a celebração da Páscoa, nesta quinta-feira (13), a partir de 19h30, próximo aos cinemas, o Maceió Shopping recebe a apresentação do Coral Louvart, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, com o espetáculo “Cantata de Páscoa – Happy Day”.  A apresentação é gratuita.

cantata

FINAL DE SEMANA
O mais tradicional shopping da capital mantem uma programação semanal de atrações para pais e filhos. Toda sexta é dia de happy hour, a partir de 18h até 21h, com apresentação de artistas locais, com os maiores hits da música popular brasileira e até internacional. As apresentações são gratuitas.

Nos finais de semana, a dica é curtir as apresentações gratuitas do projeto ‘Diversão de Sol a Sol, na praça de alimentação II. Grupos cover dos astros infantis, mágicos e bandas apresentando musicais infantis estão no shopping sempre a partir de 16h, aos sábados e domingos.

A programação para este final de semana é a seguinte:

Happy Hour:
14/04 – 20h – Coral MOBIM (Mocidade Batista Independente Manancial) às 20h
Diversão de Sol a Sol
15/04 – 16h – Mágico Anthony
16/04 – 16h – Banda Cazuadinha

SEMANA SANTA – CONFIRA O FUNCIONAMENTO DO MACEIÓ SHOPPING
O feriadão está chegando e as lojas e a praça de alimentação do Maceió Shopping funcionam em horário normal para que alagoanos e turistas possam aproveitar momentos de compras e lazer, com conforto e a comodidade que o mais tradicional shopping da capital oferece.

E para celebrar a Páscoa, até o próximo dia 16, as tardes no Maceió Shopping estão ainda mais divertidas. Pintura facial, oficina de produção de brigadeiros, exposição de coelhos, apresentações artísticas… tudo isso faz parte da programação da “Praça dos Mestres Coelhos”, evento com atrações gratuitas que o Maceió Shopping preparou, em parceria com o Maceió 40 Graus, para comemorar a Páscoa.

Quinta (13)
Lojas âncoras – 09 até 22h
Lojas satélites e Praça de alimentação – 10 até 22h
cinemas – horário normal

Sexta (14)
Lojas âncoras – 09 até 22h
Lojas satélites e Praça de alimentação – 10 até 22h
cinemas – horário normal

Sábado (15)
Lojas âncoras – 09 até 22h
Lojas satélites e Praça de alimentação – 10 até 22h
cinemas – horário normal

Domingo (16)
Lojas âncoras e Praça de Alimentação  – 12 até 21h
Lojas satélites  – 13 até 21h
cinemas – horário normal

VACINAÇÃO
A partir de 17/04, em frente a Renner,  um posto de vacinação volante da Secretaria Municipal de Saúde estará à disposição do público alvo para a aplicação da vacina contra o H1N1.

FEIRA DE LIVROS
A cultura ganha espaço no shopping mais tradicional da capital e com o objetivo de estimular o hábito da leitura entre os alagoanos, o Maceió Shopping recebe mais uma edição da Feira de Livros, localizado no 1º piso da expansão, próximo ao Magazine Luiza. Mais de 30 mil títulos de autores variados, voltados para o público infantil, juvenil e adulto, estão sendo comercializados com valores a partir de R$ 3,00. 

ARENA TRAMPOLIM
A praça de eventos do Maceió Shopping recebe uma super atração para crianças e adultos. Em uma área superior a 100m2 a turma pode fazer a festa,  com brincadeiras e acrobacias na super cama elástica. Além de gastar energia dando os “pulinhos”, os participantes testam as habilidades em um cesto de basquete ou  jogando na piscina com blocos de espuma.

RECARGA EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS
Durante o passeio pelo Maceió Shopping, não se preocupe se a bateria de seus equipamentos eletrônicos descarregarem. Dois espaços com tomadas estão disponíveis para os clientes, nas duas praças de alimentação.

Fonte: Mídia Nova Assessoria de Imprensa

maceio shopping - Pascoa 2015 - panfleto a4

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *