28 / 04 / 17

O Boticário promove ação gratuita com calígrafo em Salvador em homenagem ao Dia das Mães

BT_6_17_71258_pack__resize

Para incentivar os filhos a declararem o amor pelas suas mães, O Boticário irá realizar a ação exclusiva “Presente Inesquecível” em cinco lojas de shoppings, em Salvador. Entre os dias 02 e 06 de maio, nas lojas e períodos determinados*, os consumidores que comprarem um kit para presentear neste Dia das Mães poderão personalizar, gratuitamente, uma mensagem no frasco do perfume feita por um calígrafo. São diversas opções de kit presente, para todos os gostos e bolsos, criados especialmente para a data. No dia 02 de maio, a ação acontecerá na loja O Boticário do Shopping Barra, das 13h às 18h. No dia 03, os clientes que forem à loja no Shopping Center Lapa poderão participar, das 12h às 18h. Já no dia 04, será a vez da loja do Shopping da Bahia receber a ação, das 13h às 19h. Na sexta (05), a unidade do Salvador Shopping sediará o evento, das 13h às 19h. Para finalizar, no sábado (06), o Shopping Paralela receberá a ação, das 13h às 19h. A marca traz, ainda, como opção para as mães, dois recentes lançamentos de grande sucesso: My Lily, um elegante e inovador floral verde que traz a flor de Narciso, e Glamour Love Me, fragrância nude que traduz a delicadeza das pétalas de rosa e a cremosidade da baunilha para revelar a sensualidade natural que há na pele de toda mulher.

Os kits exclusivos são oferecidos em diversas faixas de preços que vão de R$ 34,90 até R$ 249,00. Além dos produtos, nécessaires e frasqueiras complementam os presentes.

*Confira as lojas e horários da ação:
02/mai
03/mai
04/mai
05/mai
06/mai
Terça
Quarta
Quinta
Sexta
Sábado
13h às 18h
12h às 18h
13h às 19h
13h às 19h
13h às 19h
Shopping Barra
Shopping Center Lapa
Shopping da Bahia
Salvador Shopping
Shopping Paralela

Yin Yee Carneiro - Salvador/BA

Sociedade & EventosFormada em Letras e Jornalismo. Fez cursos de TV e Cinema, Teatro, Dança e Canto. Nascida em Salvador, filha do famoso fotógrafo chinês e uma cearense com descendência européia. Estreou com pé direito no colunismo social baiano em 2003. Exerceu as atividades de assessora parlamentar na Câmara de Salvador, apresentadora na TV Salvador/ Rede Bahia/ Afiliada a Globo, produtora TV Aratu/ SBT. Realizou com grande êxito a assessoria de grandes empresas, a exemplo: Studio Sun Sun, Folic, Arezzo, Hotel Blue Tree Premium (Reveillon Ball Masqué), workshop do ator Marcos Wainberg em Salvador, Filme Maracangalha, Eu Vou!. Mentora da Revista Sun Sun Flash (que a deu visibilidade nacional) em homenagem ao seu pai, o renomado fotógrafo Sun Sun e editora do badalado site baiano www.sunsun.com.br conhecido nacionalmente através do seu trabalho com o seu pai, o consagrado fotógrafo Sun Sun (um dos pioneiros na fotografia social da Bahia). Os dois são conhecidos como a famosa Dupla Dinâmica da Bahia. Ganhou os Prêmios: "Mulheres em Evidência by Isabelle Accioly" (Maceió, AL), "Amigos do Planeta" (Blumenau, SC) ,"Imprensa Nacional de Destaque" (Blumenau, SC) e "Top 10" (Itapema, SC). Tem citação do seu nome no livro nacional e internacional " 12 Feridas Ambientais do Planeta" Assina colunas sociais de veículos de outros Estados representando a Bahia. Redes sociais: Fan Page no Facebook: Yin yee Carneiro, Instagram oficial: @yinyeecarneiro, Tik Tok: @yinyeecarneirooficial E-mail: yinyee.carneiro@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *