29 / 04 / 17

Rock In Rio: Ingressos Esgotados!

logo_rockinrio2011

Rio, 26/04/2017 – A organização do Rock In Rio informa que todos os ingressos, para todos os dias do festival estão esgotados. Serão 700 mil pessoas que vão curtir o melhor festival de musica de todos os tempos. Foram 20 dias de vendas, e os últimos dias a serem esgotados foram: Justin Timberlake e Aerosmith.

Frejat, Rock in Rio, 2015 – Setembro/Rio de Janeiro (Foto: Alexandre Campos)

Frejat, Rock in Rio, 2015 – Setembro/Rio de Janeiro (Foto: Alexandre Campos)

A Megaoperação teve inicio no dia 6 de abril/17, e em três dias tiveram todos os seus ingressos vendidos: Maroon 5, Red Hot Chilli Peppers e o dia histórico, que reunirá Guns N’ Roses e The Who.  A procura por estes dias teve recorde de público, sendo um privilégio para quem consegui adquirir o seu ingresso.

Agora é esperar e receber o seu ingresso em casa, ou ir ao posto de entrega, que será anunciado na mídia a partir de 13 de junho/17, cuja entrega será feita no Rio de Janeiro, em locais a serem divulgados. E quem optou por recebê-lo em casa, a previsão de entrega será entre maio e agosto/17, no endereço cadastrado no ato da compra. O Rock in Card, um ingresso antecipado, vendido em novembro de 2016, teve venda de 120 mil ingressos, que foram esgotados em 1h e 58 minutos.

Foto e texto: Alexandre Campos.
Mais informações:
Approach Comunicação Integrada.  www.approach.com.br
Site Oficial:  www.rockinrio.com

Alexandre Campos - Rio de Janeiro/RJ

Espetáculos Carioca, Jornalista, repórter fotográfico. Formado em Comunicação Social/ Publicidade e Propaganda pela Universidade Estácio de Sá/Niterói RJ, Faz parte do quadro de associados da MBA - Mídia Brasil Associados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *