18 / 04 / 17

Uma trajetória de sucesso do DJ Welldeep

Com uma carreira internacional de sucesso, o Dj WellDeep está  no mercado há mais de 20 anos, e sempre tocando para um público bem seleto, por ser bastante conhecido por tocar um som eletrônico.

Uma trajetória de sucesso do DJ Welldeep

O Dj WellDeep já tocou como convidado de algumas celebridades, como: Cantora Rihanna, a atriz Demi Moore, Tory Burch, Adam Levine, The Chainsmokers, dentre outras do circuito internacional.

Após uma temporada de sucesso nas maiores casas noturnas em Ibiza, como Bora Bora, Space e Pachá, recebeu muitos convites para tocar nas melhores discotecas de Milão, como Hollyood Privê, Byblos, Just Cavalli e Jazz Café, além de Paris/França, Mônaco/Monte Carlo, Suíça e outros países. Welldeep é convidado para inúmeras festas fechadas de grandes empresários, e, atualmente também recebe convites para tocar na Fasano, Tivolli, Unique em São Paulo.

Para conhecer um pouco mais do trabalho do Dj WellDeep, acesse o Site e todas suas Redes Sociais:
www.welldeep.com
instagram: @djwelldeep
Fan Page: Dj Welldeep

Fonte: Helenn Ribeiro
Assessora de Imprensa e vendas de Shows
Contato Whatsapp ou telefone: 55 11 953689585

Confira alguns momentos do Dj WellDeep

Uma trajetória de sucesso do DJ Welldeep

Uma trajetória de sucesso do DJ Welldeep Uma trajetória de sucesso do DJ Welldeep Uma trajetória de sucesso do DJ Welldeep Uma trajetória de sucesso do DJ Welldeep Uma trajetória de sucesso do DJ Welldeep Uma trajetória de sucesso do DJ Welldeep Uma trajetória de sucesso do DJ Welldeep Uma trajetória de sucesso do DJ Welldeep

 

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *