18 / 05 / 17

Final de Semana no Maceió Shopping

O mais tradicional shopping da capital mantem uma programação semanal de atrações para pais e filhos. Toda sexta é dia de happy hour, a partir de 18h até 21h, com apresentação de artistas locais, com os maiores hits da música popular brasileira e até internacional. As apresentações são gratuitas.

Nos finais de semana, a dica é curtir as apresentações gratuitas do projeto ‘Diversão de Sol a Sol, na praça de alimentação II. Grupos cover dos astros infantis, mágicos e bandas apresentando musicais infantis estão no shopping sempre a partir de 16h, aos sábados e domingos.

A programação para este final de semana é a seguinte:
Happy Hour
19/05 – A R M – praça de alimentação II
Diversão de Sol a Sol
20/05 – 16h – Mágico Anthony
21/05 – 16h – Teatro Aventura Congelante com a Turma da Lalá   

Arena Gastronômica
O Maceió Shopping é um dos parceiros da Associação Brasileira de Restaurantes e Bares (Abrasel) na realização do Festival Brasil Sabor 2017 e recebe mais uma edição da Arena Gastronômica, até o próximo domingo (21 de maio), na praça de eventos,  com a realização de palestras e degustação dos pratos participantes do evento, considerado um dos principais no cenário gastronômico alagoano.

Na ocasião, são realizadas aulas show com os chefs que estão participando do festival e disponibilizados para degustação, os pratos desenvolvidos para o evento.

Entre os dias 18 de maio e 04 de junho, restaurantes de diversos estados do Brasil participarão da 12ª edição do Festival Brasil Sabor, o maior evento gastronômico do país que este ano apresenta o tema “Original do Brasil”. Os estabelecimentos participantes apresentarão pratos criados especialmente para o Festival, com preços e promoções especiais.

Em Alagoas, o Brasil Sabor promete movimentar, ainda mais, a gastronomia local com ações e diferenciais promovidos pelos 39 bares e restaurantes participantes do evento nas cidades de Maceió e Paripueira. O festival traz em sua essência a valorização do lugar e dos ingredientes típicos da região, lembrando sempre da originalidade e da criatividade do povo brasileiro, que se faz presente também na hora de criar os pratos.

 

ESCALA ARENA GASTRONOMICA MACEIÓ SHOPPING

HORÁRIO QUINTA 18/05 SEXTA 19/05 SÁBADO 20/05 DOMINGO 21/05
14:00 SARANDI SARANDI FUSION KASCÃO
15:00 NESTLE NESTLE NESTLE NESTLE
16:00 TOSCANA ÔXE COMIDAS NORDESTINAS DIVINA GULA FILÉ DO ZEZÉ
17:00 FORNETO ANAMÁ LE BRULÉ KANOA
18:00 ARRÍ CHOPERIA CUSCUZERIA CAFÉ BODEGA DO SERTÃO MESTRE CUCA
19:00 PIZZARIA MARGHERITTA SANTORÉGANO MAR E CIA DOOPER HOT DOG
20:00 PIZZARIA CARLITO YOLO

Vacinação
Neste final de semana, tem plantão da equipe da Secretaria Municipal de Saúde no Maceió Shopping. O posto volante de vacinação contra o vírus da gripe H1N1, no espaço ao lado do cinema, funcionará no sábado e domingo, nos seguintes horários: Sábado: de 10h até 21h e Domingo: 14h até 20h.

A campanha Nacional de Vacinação contra Influenza para este ano é destinada a alguns grupos prioritários: crianças de 6 meses a 5 anos, gestantes, idosos, profissionais da saúde e professores, povos indígenas e pessoas portadoras de doenças crônicas e outras doenças que comprometam a imunidade.

Mulheres no período até 45 dias após o parto estão incluídas no grupo alvo da vacinação. Para isso, deverão apresentar documento que comprove a gestação (certidão de nascimento, cartão da gestante, documento do hospital onde ocorreu o parto, entre outros) durante o período da vacinação.

Para maiores informações, basta ligar para a Coordenação do Programa Nacional de Imunização (PNI), da Secretaria Municipal de Saúde, através do número de telefone 3315-5231, de segunda a sexta, no horário das 8 às 15h.

Fonte: Mídia Nova

Fim de semana no Maceió Shopping

 

 

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *