08 / 05 / 17

Helcio Hime é Ovacionado em sua Turnê por São Paulo

O Lions Club comemorou seu Centenário Internacional com o Show de Gala de Helcio Hime, na Sexta-Feira (dia 28) no Majestic, mais luxuoso hotel de Águas de Lindoia

Helcio Hime

Helcio Hime

Mais de 1000 pessoas foram aplaudir entusiasmadas o grande cantor eleito pela  maior instituição de assistência humanitária do planeta, com mais de 1,4 milhão de associados, para a grande festividade.

A data é tão importante que a Casa da Moeda Americana cunhou uma moeda comemorativa de 1 dólar de prata especialmente para a ocasião.

Foi tamanho o sucesso que logo após a apresentação o Governador do Distrito do Lions João Carlos Belda convidou Hime para fazer o grande show beneficente da instituição na Sala São Paulo, um dos mais importantes templos da música do país, o que ocorrerá no próximo trimestre.

Helcio Hime no dia seguinte partiu para São Paulo capital, onde no moderníssimo Teatro UMC,  domingo, apresentou o show “FranKamente Sinatra” e na segunda-feira (feriado de 1 de maio) foi a vez de “Elvis Presley, Cantado & Contado!” dois de seus musicais preferidos.

Em certos momentos absolutamente sublimes, Hime assumiu o piano e violão para se acompanhar em músicas como Love Me Tender e Unchained Melody.  Outro ponto alto do espetáculo: a catarse provocada por suas interpretações de New York New York e My Way.

Artistas, jornalistas, sobrenomes quatrocentões,  colunistas sociais e fãs entusiasmados do cantor lotaram o teatro.Várias pessoas viajaram mais de 3h para terem a oportunidade de assistir ao grande artista interpretando seus maiores sucessos Ao Vivo.

Ficha técnica:
Figurinos Só à Rigor
Fotógrafias: Richard Claussen
Assistência de Produção e Fotos: Camilla Carvalho
Agradecimentos: Lothayr Reis Junior, Fernando Santos, Nelson Gomes Martins Junior
Fonte: Assessoria de comunicação – Mila

Confira as fotos:

Camilla Carvalho e Helcio Hime

Camilla Carvalho e Helcio Hime

Helcio Hime é Ovacionado em sua Turnê por São PauloHelcio Hime é Ovacionado em sua Turnê por São PauloHelcio Hime é Ovacionado em sua Turnê por São Paulo

Helcio Hime é Ovacionado em sua Turnê por São PauloHelcio Hime é Ovacionado em sua Turnê por São PauloHelcio Hime é Ovacionado em sua Turnê por São Paulo

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *