02 / 05 / 17

KUR COSMÉTICOS E BEM ESTAR APRESENTA LINHA FACIAL

Livres de parabenos e dermatologicamente testados os produtos garantem uma pele mais saudável e luminosa

Uma pele saudável significa limpeza e hidratação na medida certa, sem retirar as suas defesas naturais. “A falta de limpeza e hidratação pode gerar inflamações, alergias e dermatites, Além disso, quanto menos hidratada, mais a pele tende a produzir óleo”, afirma Dr. Damiê de Villa, dermatologista.

A nova linha facial tem alta compatibilidade com a pele, gerando uma sensação imediata de hidratação, umectação e conforto dérmico. Apresenta ainda controle da oleosidade excessiva e redefinição dos contornos da face.

São 5 produtos que compõem a linha, como Sabonete Cremoso e Sabonete Esfoliante, livres de sulfatos e parabenos, ativos agressivos para a pele. Além disso, não ressecam o rosto, pois possuem propriedades que limpam e hidratam ao mesmo tempo. A Água Micelar, o Sérum Hidrante Dia e o Sérum Hidratante Noite são outros produtos que completam a linha de tratamento. Usados em sequência, os cosméticos promovem uma ação de hidratação, desintoxicação, atuação sobre as linhas de expressão e proteção durante o dia inteiro.

Sabonete Cremoso uso diário: sem corante, livre de parabenos e sem sulfatos em sua formulação, ingredientes considerados agressivos, principalmente na face. Por isso, a opção de retirar este tipo de surfactante. Contém Genencare, aminoácido responsável por hidratar, fortalecer a barreira  cutânea contra o estresse oxidativo e diminuir a irritabilidade dos tensoativos. Uma opção de limpeza sem prejudicar a barreira natural da pele. É indicado para todos os tipos de pele.

Sabonete Cremoso Esfoliante Suave: sem sulfato, sem corante e livre de parabenos. Contém Genencare, ativo para hidratação e esferas de jojoba para esfoliação. Indicado para todos os tipos de pele, com utilização máxima de 2 vezes por semana.

Água Micelar: sem corantes, sem essência e livre de parabenos. Água de limpeza diária suave, que pode ser utilizada pela manhã e a noite. Não contém álcool, limpa e tonifica o rosto sem agredi-lo. Contém água de maçã (anti-aging e energizante) e Água de Limão (iluminadora). Indicado para todos os tipos de pele.

Sérum Dia:  sem óleo mineral, sem corantes, sem essência e livre de parabenos. Sérum de textura leve e suave com hidratação de 12 horas, elaborado com produtos eco certificados e naturais. Contém vitamina E fosfatada, vitamina B5 (pantenol), hidratantes, Actiglucam, produto com elevado teor de betaglucanos, que estimula o colágeno e hidrata a pele profundamente. Contém ainda Gatuline Expression (Acmella Oleracea Extract), que atua diretamente nas contrações da pele, melhorando a aparência e evitando a formação de rugas e linhas de expressão (efeito Cinderela) ePhepha-Tight, um polissacarídio firmador. Indicado para todos os tipos de pele. Deve ser usado pela manhã. Após aplicar filtro solar.

Sérum Detox Noite: sem óleo mineral, sem corantes, sem essência e livre de parabenos. Sérum de textura leve e suave com hidratação de 12 horas. Utiliza produtos eco certificados e naturais e contém vitamina E fosfatada, que protege a pele das agressões causadas por fatores extrínsecos (luz, vento, poluição) e fatores intrínsecos (cigarro, deficiência de nutrientes). Apresenta vitamina B5 (pantenol), potente protetor e hidratante da pele e Bioyeast-5, um complexo biotecnológico obtido por cultura de células irradiadas por luz UV, o que resulta na produção de substâncias protetoras (polipeptídeo) com alto poder de penetração e ação reparadora, oxigenadora e restauradora, hidratando a pele profundamente. Contém também Gatuline Age Defense (Juglans Regia-Nogueira),que reforça as defesas naturais das células e previne o estresse oxidativo, por isso o nome detox. O sérum revitaliza e repara a pele durante a noite. Indicado para todos os tipos de pele. Uso noturno.

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *