16 / 05 / 17

NAVEGANTES – SC, PASSA A FAZER PARTE DA MALHA AÉREA DA AVIANCA

VALE DO ITAJAÍ – SC, PASSA A FAZER PARTE DA MALHA AÉREA DA AVIANCA

A Avianca Brasil, membro brasileiro da aliança global Star Alliance, chegou nesta segunda-feira, 15/05 a Navegantes, no Vale do Itajaí – SC, distante apenas 36.5 km do balneário mais badalado do Sul do Brasil, Balneário de Camboriú, expandindo cada vez mais a sua malha doméstica. A companhia fara três voos (dois deles, diários) ligando a cidade ao aeroporto internacional de São Paulo (Guarulhos).

AVIANCA BATISMO

Batismo do Boing AVIANCA no Aeroporto de Navegantes – SC

Para a Avianca, Navegantes é um destino importante, não apenas por causa do forte apelo turístico, com as belas praias e resorts, mas porque a região do Vale do Itajaí abriga um dos principais polos da indústria naval brasileira. Irão oferecer uma frequência adequada à cidade, que tem essa forte demanda corporativa. O investimento também demonstra a confiança na aviação nacional e reflete o compromisso com todo o Brasil, já que a aviação funciona como um indutor na economia, gerando empregos diretos e indiretos, com impactos positivos sobre dezenas de outros setores.

Os voos serão operados por modernas aeronaves da Airbus. A Avianca Brasil é a única do país a ter todos os assentos de todos os aviões classificados na categoria “A” da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), atestando conforto superior, e a oferecer sistema de entretenimento em 100% dos voos. Além disso, oferece serviço de bordo aos clientes, composto por sanduíches recheados, quentes ou frios, e bebidas variadas.

A noite, no Infinity Blue Resort & Spa, localizado no balneário mais badalado do Sul do Brasil, Balneário Camboriú- SC, à AVIANCA BRASIL recebeu convidados para coquetel e jantar para comemorar mais esse destino.

Estavam presente autoridades, e e trade de turismo (agentes e operadoras).

Em sua Fala, após cumprimentar as autoridades e agradecer a presença de todos Tarcicio Gargioni comenta que: “Estrearemos o nosso primeiro voo internacional para Miami no dia 23, é um salto grandioso para quem ha cinco anos tinha apenas 2% de participação no mercado nacional. Nós hoje temos a frota mais nova da América Latina, com a média de 3,7 anos. Nestes últimos seis anos nós multiplicamos a empresa por seis, na receita, no market share, quantidade de passageiros, no nosso programa amigo… todos os 47 aviões que estão voando, todos air bus, foram colocados no mercado nestes seis anos. Enquanto o mercado caiu, no ano passado por exemplo, mais mais de 6%, perdendo oito milhões de viajantes, nós crescemos 15%. 

Este ano, um ano estabilizado, nós não prevemos crescimento de mercado, nós AVIANCA, vamos crescer 20%. Nós acreditamos, nós continuamos confiando no Brasil, nós continuamos confiando no turismo brasileiro, nós estamos investindo, com muita trabalho, com um produto diferenciado, e hoje nós somos considerados, sem nenhuma vaidade, a melhor companhia aérea do Brasil, não dito por pós, mas dito pelos prêmios e pelas pesquisas que nos recebemos nesses últimos anos. 

E graças a esta boa aceitação nos temos o melhor índice de ocupação dos aviões das companhias aéreas brasileiras. Temos o melhor índice de regularidade, 75% dos nossos aviões decolam o zero minuto. Então gente, para chegar neste lugar, que é fantástico, que se chama Vale do Itajaí, são 50 municípios, nós chegamos hoje de manhã com  muita galhardia e com muita felicidade. Do fundo da nossa alma, e para mostrar a vocês a esse momento, eu passo que passem o vídeo da nossa chegada (acima), agradecendo a todos. Muito obrigado !

Os bilhetes estão disponíveis para compra pelo site da companhia (www.avianca.com.br), pelos telefones 4004-4040 (São Paulo e principais capitais) ou 0300-789-8160 (demais localidades) e via agências de viagens.

PARA VER TODAS AS FOTOS CLIQUE AQUI

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *