05 / 05 / 17

USHUAIA AQUECE SUA TEMPORADA DE INVERNO NO BRASIL

MAIS DE 200 AGENTES E OPERADORES DE TURISMO FORAM CAPACITADOS NESTA SEMANA PARA A TEMPORADA DE INVERNO EM USHUAIA – TERRA DO DO FOGO – PATAGÔNIA ARGENTINA

 

Juan Cherañuk e Gonçalo Romero, Gerente Geral da Aerolineas Argentinas no Brasil

A Secretaria de Turismo Municipal de Ushuaia, a cidade mais astral do planeta segue divulgando e capacitando agentes e operadores de viagens no Brasil, para a próxima temporada de inverno que começa no próximo dia 21 de Junho. Durante a semana aconteceram em Porto Alegre, Curitiba, Rio de janeiro e nesta última sexta-feira, 5, em São Paulo, com o apoio dos Consulados Argentinos, Aerolineas Argentinas e ABAVs. 

Clique na imagem para ampliá-la

O Secretário de turismo de Ushuaia, Juan cherañuk, afirmou que: “A semana foi extremamente produtiva e que o nosso produto “neve”, junto com os fantásticos atrativos da nossa região foram muito bem aceitos pelo trade brasileiro. Nossa cidade costumeiramente recebe milhares de brasileiros, mas neste ano a temporada está prometendo ser a melhor de todas devido a quantidade de reservas e o interesse do agente/operador em buscar mais informações do nosso destino. A temporada tem início logo após a comemoração da noite mais longa (Noche mas Larga) – o solltício de inverno. “Durante estas capacitações pudemos mostrar porque Ushuaia é o melhor destino de inverno da América Latina,” afirmou.

Cherañuk também avaliou o acompanhamento do setor privado argentino que esteve também presente nas capacitações a cargo da responsável pelos assuntos Internacionais de Ushuaia, a brasileira Cristiane Cavalli, que reside na Terra do Fogo. Segundo ele, essa estratégia de divulgação, consolida e unifica ainda mais o “Destino Ushuaia”.

Fotos: Antonio Salani

Após cada capacitação foram sorteados passagens aéreas, estadias e passeios em Ushuaia. O evento também contou com o apoio da Criollos Turismo e da Agência Brasileiros em Ushuaia, a agência que praticamente recebe todos os brasileiros naquela região. 

Clique na imagem para ampliá-la

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *