01 / 06 / 17

Meliá Hotels International realiza mais uma edição de seu Road Show Brasil

Com o objetivo de uma maior aproximação com os principais mercados para a rede, para divulgação de seus hotéis localizados nas cidades de São Paulo, Brasília, Campinas, Recife e Rio de Janeiro sob as marcas Gran Meliá Hotels & Resorts, Meliá Hotels & Resorts e TRYP, a Meliá Hotels International Brasil iniciou no dia 15 de maio, em Campinas, sua 10ª Edição do Road Show Brasil.

Meliá Hotels International realiza mais uma edição de seu Road Show Brasil

O evento reuniu mais de 700 profissionais entre – agentes de viagens, operadores de turismo, secretárias, gestores de viagens de empresas e organizadores de eventos nas oito etapas do Road Show e promoveu uma aproximação maior com os principais mercados interessados, promovendo um relacionamento estreito com os hotéis da rede no Brasil.
A turnê começou pela cidade de Campinas, no dia 15/05, onde o trade local foi recebido para um coquetel no Meliá Campinas, seguindo para São Paulo – TRYP Paulista (16/05), Porto Alegre (17/05), Belo Horizonte (18/05), Curitiba (22/05), Brasília – Meliá Brasil 21 (23/05), Rio de Janeiro – Gran Meliá Nacional Rio (25/05), encerrando suas atividades em Recife no dia 26 de maio.
Além do café da manhã (ou do coquetel), as equipes comerciais também realizaram capacitações nas operadoras e agências de viagem nessas cidades, reforçando as novidades dos hotéis e marcando presença nessas praças tão significativas para a companhia.
Ainda durante o Road Show, os hotéis divulgaram suas novidades, com apresentações audiovisuais, entrega de materiais e algumas promoções nos hotéis internacionais, entre as quais há uma em que o hóspede paga por 3 noites e ganha a 4ª como cortesia, além de um resort credit no valor de R$ 200, e outras promoções como as da bandeira Paradisus, onde o cliente reserva 5 apartamentos e ganha o 6º como cortesia. Há também promoções para quem quer se casar no Caribe. Os noivos que fizerem uma reserva de 7 noites na categoria Royal Service do Paradisus ou 5 noites no The Level, somente para adultos o casal terá a cerimônia simbólica como cortesia. 
O evento contou com a presença de representantes dos hotéis de São Paulo, Brasília, Campinas, Recife e Rio de Janeiro, além da equipe comercial do escritório corporativo e dos hotéis internacionais.
Sobre a Meliá Hotels International
Fundada em 1956 em Palma de Maiorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta no mercado espanhol, com mais de 370 hotéis abertos ou em processo de abertura distribuídos em mais de 40 países em quatro continentes, comercializados sob as marcas: Gran Meliá Hotels & Resorts, Paradisus by Meliá, ME by Meliá, Meliá Hotels & Resorts, INNSIDE by Meliá, Sol by Meliá e TRYP by Wyndham. O foco estratégico na expansão internacional permitiu à Meliá Hotels International ser a primeira empresa hoteleira espanhola com presença na China, nos Estados Unidos e nos Emirados árabes, além de manter sua liderança em mercados tradicionais como a Europa, América Latina e o Caribe. O alto grau de internacionalização, seu diversificado modelo de negócios (que a posiciona entre as principais gestoras hoteleiras do mundo), o crescimento apoiado em grandes alianças estratégicas e sua aposta no turismo responsável são as grandes fortalezas da Meliá Hotels International, sendo a companhia turística espanhola com maior reputação corporativa (Ranking Merco) e uma das mais atraentes para trabalhar em todo o mundo. A Meliá Hotels International faz parte do IBEX 35, que é o principal indicador da Bolsa de Valores da Espanha. Siga Meliá Hotels International no Twitter @MeliaHotelsInte no Facebook meliahotelsinternational.
Sobre a Meliá Hotels International no Brasil
No Brasil há 25 anos, a Meliá Hotels International é pioneira em seu segmento e é considerada uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País por sua trajetória de grande sucesso. Atuando principalmente no segmento de hotéis “business”, a rede – que já administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Campinas, Brasília, Recife e Rio de Janeiro, sob as marcas Meliá Hotels & Resorts, TRYP by Wyndham e a Gran Meliá Hotels & Resorts (sua marca de luxo mais universal e emblemática). Os hotéis administrados pela rede no Brasil foram selecionados pelo guia Michelin em 2015 e 2016, e receberam o Certificado de Excelência 2016 do TripAdvisor.
www.melia.com
Fonte: 
Eliana Zani – Omnipress Comunicação Empresarial

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *