21 / 07 / 17

Atividades da Uninassau no Maceió Shopping

Atividades da Uninassau no Maceió Shopping

Fisioterapeuta só faz massagem? Qual a diferença entre Arquitetura e Design? O que faz um biomédico? Essas e outras dúvidas vão ser exploradas até o dia 24 de julho no Maceió Shopping, para onde a UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau levou suas salas de aula. O objetivo da ação é desmistificar a atuação das profissões, aprofundar a discussão sobre o mercado de trabalho e apresentar os cursos da Instituição para o público em geral.

Professores especialistas, mestres e doutores da UNINASSAU irão ministrar aulas, tirar dúvidas e apresentar seus cursos, inclusive com experimentos práticos. Também serão mostradas as perspectivas de emprego em Alagoas, além de formas de ingresso no Ensino Superior para os interessados. Haverá também sorteio de brindes.

As atividades acontecem das 10h às 21h, com demonstração e manipulação de objetos a partir das 14h. Confira abaixo a programação.

Sexta-feira (21/07)
14h – Comunicação Social
16h – Gastronomia
17h – Administração
20h – Fisioterapia

Sábado (22/07) e Domingo (23/07) – Plantão dos coordenadores de curso

Segunda-feira (24/07)
18h – Radiologia

Fonte: Mídia Nova Assessoria de Imprensa – Renata Pais

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *