07 / 07 / 17

COPA INDEPENDÊNCIA ARGENTINA DE GOLF

Em comemoração ao dia 9 DE JULHO, o Consulado Argentino em Santa Catarina está organizando o torneio de golf “Independência da República Argentina”– que acontece no dia 08 de agosto, em homenagem ao grande golfista argentino Roberto de Vincenzo, que nasceu em Villa Ballester, um subúrbio do norte da província de Buenos Aires, na Argentina. Desenvolveu suas habilidades no Ranelagh Golf Club, e mais tarde se mudou para a cidade com o mesmo nome. Ele ganhou seu primeiro torneio argentino, o Abierto del Litoral , em 1942; Sua primeira Copa do Mundo em 1953; E um grande torneio , The Open Championship, em 1967. Em 1970, ganhou o Prêmio Bob Jones, a maior honraria dada pela Associação de Golfe dos Estados Unidos em reconhecimento aos esportistas do golf.

De Vicenzo entrou para no World Golf Hall of Fame em 1989 e se aposentou oficialmente em 12 de novembro de 2006, aos 83 anos com mais de 200 vitórias internacionais. O Museu do Golf na Argentina em Berazategui foi fundado por causa de seu trabalho árduo. De Vicenzo morreu em 1º de junho de 2017 aos 94 anos. Esse grande torneio de golfe acontece no Costão Golf Club Florianópolis. As inscrições estão abertas no costão golf club. Mais informações pelo e-mail: starter@costaogolf.com.br e telefone(48) 3209-2105.

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *