21 / 07 / 17

Exposição da Associação dos Amigos e Pais de Pessoas Especiais

O stand fica no Maceió Shopping até domingo (23), com os produtos produzidos pelas famílias atendidas pelo projeto 

aappe_logo

 

A Associação dos Amigos e Pais de Pessoas Especiais – AAPPE é uma organização alagoana sem fins lucrativos, cuja missão é a inclusão e cidadania das pessoas com deficiência.

O atendimento é por meio de convênio com o Sistema Único de Saúde (SUS): Interdisciplinar, de estimulação neurossensorial (Intelectual), Fisica e Auditiva, voltado a pessoas com deficiência e conta com  uma equipe  composta por assistente social, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, pedagogo, psicopedagogo, psicólogo e terapeuta ocupacional, além de disponibilizar consultas médicas especializadas de neuropediatria, neurologia, otorrinolaringologia, fisiatria e psiquiatria.

Visando o compromisso social e a qualidade de vida, a Instituição desenvolve em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social um trabalho com as famílias, chamado de Serviço de Proteção Especial para Pessoas com Deficiência, Idosas e suas Famílias que visa o empoderamento social e o fortalecimento dos vínculos familiares.

Até o próximo domingo (23), em um stand próximo a C&A, durante o horário de funcionamento do shopping, acontece uma exposição dos materiais produzidos nas oficinas de geração de renda (laços, trufas e sandálias  artesanais) pelas famílias atendidas pelo projeto.

Fonte: Mídia Nova Assessoria de Imprensa

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *