02 / 07 / 17

FIACULT 2017 – MAIOR EVENTO DE CINEMA DO TURISMO

FIACULT 2017


É hora de correr e colocar o seu audiovisual, seja institucional, promocional ou publicitário, para participar do maior evento de cinema do Turismo, Comércio e Cultura! O FIACULT- Festival Internacional do Comércio, Cultura e Turismo. A pré- classificação do 4º Festival será no Hotel Majestic Palace, em Florianópolis – SC, nos dias 06 e 07 de outubro, com mostra de filmes na Argentina, em Buenos Aires, na FIT ( Feira Internacional de Turismo), nos dias 30 e 31 de outubro, e a grande premiação em Agrigento, Sicília – Itália, nos dias 17 e 18 de novembro. 


A exibição no Festival Internacional de Comércio, Cultura e Turismo assegurará que os filmes e conteúdos de mídia obtenham maior publicidade e alcancem um público mais amplo. Através desta participação, o trabalho e destino, ou produtos, ganharão incríveis dimensões em visualizações, através de sites, mídias sociais amplas de extensos canais de comunicação social e dos parceiros, tais como: revistas, jornais, televisão, sites, blogs, YouTube, Twitter, Facebook, dirigidos aos potenciais clientes e futuros parceiros de negócios. São mais de 650 parceiros que apoiam e divulgam em revistas, jornais (impressos e eletrônicos), televisão e blogs. O alcance mundial é estimado em milhões de visualizações, garantidas e comprovadas! Além disso, muitos filmes enviados aparecerão em locais culturais e turísticos no Brasil, Argentina e Itália. 


A participação na FIACULT é um investimento sólido em seu programa de marketing e promoção com uma plataforma única de exposição que constrói sua marca como membro da comunidade global de comércio e turismo. Para verificação, marque recortes de mídia em: Saiu na Mídia” no site da FIACULT. Para se inscrever para o festival deste ano, basta acessar : www.fiacult.com, ir em inscrições, ou ligue para um dos números: 00 55 48 991172097 (whatsapp), 55 48 40422318, ou envie um e-mail para contatofiacult@gmail.com.

 

 

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *