17 / 07 / 17

IMPRENSA INTERNACIONAL APONTA O BRASIL COMO O PAÍS MAIS LINDO DO MUNDO

 

Amazonas

 

Além de ser escolhido o País mais lindo do mundo, segundo a revista Condé Nast Traveller, o Brasil tem o povo mais legal também. Esta afirmação foi feita pelo canal norte-americano CNN, que destacou a música, o futebol e a cultura dos brasileiros. 

Todas essas fenomenais imagens do Brasil Amazônico pertencem ao grande amigo e fotógrafo João Ramid, parceiro de tantas e tantas viagens, que possui o maior acervo fotográfico do mundo em relação à Amazônia e cujas fotos fazem parte da Exposição 360 graus, sobre a Amazônia Atlântica, que começa no município de Salinópolis – no estado do Pará, que é considerado “A Obra Prima do Amazonas.” A exposição tem recebido elogios de grandes especialistas e está chamando a atenção do mundo. 

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *