26 / 07 / 17

Natura realiza ação para o Dia do Batom

image010

Para comemorar o Dia do Batom, no dia 29/7 (sábado), a Natura promove uma ação que oferece pontos para trocar por um presente de Faces na Rede Natura( rede.natura.net). A campanha acontece em parceria com o aplicativo Makeup Plus e para participar basta seguir os passos abaixo:

1. Teste os batons da Natura no Studio do aplicativo Makeup Plus (o app está
disponível na Apple Store e no Google Play)

2. Salve a foto e compartilhe no Instagram com a hashtag
#BatomFavoritoMakeupPlus para acumular pontos

3. Peça para seus amigos curtirem a foto e estimule que eles participem
também!

Ao atingir uma pontuação máxima estipulada pela comissão, você poderá trocar seus pontos pelo kit Presente Natura Faces 3x Batom Matte. Só não se esqueça de deixar o seu perfil público para validar a participação. Para acumular pontos, cada usuário poderá enviar até dez fotos no período da campanha. Por exemplo, se o usuário publicar dez posts, cada um desses terá uma certa pontuação. Além disso, quanto maior o engajamento em um post (a
cada like nas fotos publicadas, por exemplo), mais pontos serão gerados. Ao final da concurso*, as pessoas que atingiram o alvo proposto vão receber um link para resgatar do prêmio no site da Natura. Fique ligado!

*Os pontos serão verificados através do Squid, plataforma que permite lançar
concursos em redes sociais sem a necessidade de auditoria com a Caixa
Econômica Federal. Esse sistema soma os pontos dos participantes, montando
um ranking e mostrando quem pode retirar o prêmio.

Sobre a parceria da Natura com o Aplicativo

A parceria da Natura com uma empresa chamada Meitu, com o aplicativo Makeup Plus, que permite que o usuário teste diversos tipos de maquiagem e direciona para a compra. Somos a primeira empresa brasileira a ter parceria com esse canal.Com o aplicativo aberto é possível visualizar os batons da Natura na vitrine em destaque, no ícone Studio. Nessa área, a consumidora poderá selecionar as 19 opções de tons disponíveis e realizar o teste virtual. Após fazer o teste e aprovar o produto escolhido, a consumidora pode realizar a compra em um link direcionado para a página da Rede Natura ( rede.natura.net). O aplicativo Makeup Plus está disponível gratuitamente nas plataformas Apple Store e no Google Play. Para acessar e baixar o aplicativo, clique no link: http://bit.ly/Natura-BaixeMakeupPlus.

Yin Yee Carneiro - Salvador/BA

Sociedade & EventosFormada em Letras e Jornalismo. Fez cursos de TV e Cinema, Teatro, Dança e Canto. Nascida em Salvador, filha do famoso fotógrafo chinês e uma cearense com descendência européia. Estreou com pé direito no colunismo social baiano em 2003. Exerceu as atividades de assessora parlamentar na Câmara de Salvador, apresentadora na TV Salvador/ Rede Bahia/ Afiliada a Globo, produtora TV Aratu/ SBT. Realizou com grande êxito a assessoria de grandes empresas, a exemplo: Studio Sun Sun, Folic, Arezzo, Hotel Blue Tree Premium (Reveillon Ball Masqué), workshop do ator Marcos Wainberg em Salvador, Filme Maracangalha, Eu Vou!. Mentora da Revista Sun Sun Flash (que a deu visibilidade nacional) em homenagem ao seu pai, o renomado fotógrafo Sun Sun e editora do badalado site baiano www.sunsun.com.br conhecido nacionalmente através do seu trabalho com o seu pai, o consagrado fotógrafo Sun Sun (um dos pioneiros na fotografia social da Bahia). Os dois são conhecidos como a famosa Dupla Dinâmica da Bahia. Ganhou os Prêmios: "Mulheres em Evidência by Isabelle Accioly" (Maceió, AL), "Amigos do Planeta" (Blumenau, SC) ,"Imprensa Nacional de Destaque" (Blumenau, SC) e "Top 10" (Itapema, SC). Tem citação do seu nome no livro nacional e internacional " 12 Feridas Ambientais do Planeta" Assina colunas sociais de veículos de outros Estados representando a Bahia. Redes sociais: Fan Page no Facebook: Yin yee Carneiro, Instagram oficial: @yinyeecarneiro, Tik Tok: @yinyeecarneirooficial E-mail: yinyee.carneiro@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *