27 / 07 / 17

Nova casa noturna ‘Joy Club’ inaugura em Maceió neste sábado

Neste sábado (29), Maceió ganha uma nova casa noturna, a ‘Joy Club”.  A boate promete surpreender os clientes com ambiente requintado e programação diversificada, atendendo a um público selecionado, que busca qualidade nos serviços, conforto e boa música.

Nova casa noturna 'Joy Club' inaugura em Maceió neste sábado

Localizado no histórico bairro do Jaraguá, mais precisamente na Avenida Comendador Leão, nº 83, o ambiente que possui 750 m2, foi estrategicamente pensado e sua capacidade recebe confortavelmente até mil pessoas. Com lobby de entrada, banheiros, pista de dança e amplo serviço de bar, o projeto assinado pela arquiteta Juliana Tenório também conta com um diferencial: dois ambientes independentes para apresentações simultâneas, o que possibilitará que o cliente escolha a atração que quer curtir – ou que simplesmente, queira aproveitar as duas! 

Para os sócios-empresários, Henrique, Gustavo Ferro (Dj Guga) e George Peixoto, o projeto aposta na sofisticação, com uma proposta que segue uma tendência nacional para contemplar todos os gostos e estilos musicais, além de atingir um público variado. “Nossa preocupação foi proporcionar um espaço diferenciado, com um ambiente agradável, atendimento de excelência e segurança, além claro, das atrações de qualidade, com o melhor do cenário local e grandes nomes que fazem sucesso pelo Brasil”, explicam.

Nova casa noturna 'Joy Club' inaugura em Maceió neste sábado Nova casa noturna 'Joy Club' inaugura em Maceió neste sábado

Inauguração
A noite de abertura da Casa acontecerá  em dois momentos. O primeiro às 20h, quando convidados e imprensa serão recebidos para um coquetel de apresentação das instalações, e, logo após, a partir das 23h quando o público em geral poderá conferir em primeira mão as novidades e atrações que a equipe ‘Joy Club”’ preparou para abrir suas portas com o pé direito.

Atrações:

DJ Erik Vilar – SP
Com pouco mais de um ano de carreira, Erik já se apresentou nos principais clubes e festivais no Brasil e comandou pick ups na Colômbia, Chile e Bolívia e nos EUA. Conhecido pelo carisma e energia nas pick-ups, ele sempre investe em misturas de ritmos e vertentes para suas pistas, além de apostar em produções musicais, o que fazem de suas apresentações um show de autenticidade, animação e muita interação com o público.

Eleva  – DJ Washington – DJ Chris Mendonça, se destacam no cenário local pela qualidade musical, arrastando o público por onde passam e completam essa noite que promete ser memorável.

Nova casa noturna 'Joy Club' inaugura em Maceió neste sábado

Vem ser feliz com a gente!

Serviço
Inauguração ‘Joy Club’
Avenida Comendador Leão, nº 83 – Jaraguá
29 de julho a partir das 23h
DJ Erik Vilar  – Eleva  – DJ Washington – DJ Chris Mendonça

Ingressos à venda no Acesso Vip (Parque Shopping e Unicompra Farol) , Folia Brasil (G Barbosa Stella Maris) e Viva Alagoas (Maceió Shopping) 

baixe o app joy club ou acesse o site : www.joyclubmcz.com.br e fique por dentro das novidades!

Informações: 82. 98856-3057

Fonte: Elaine Rafaella-Rafafá
Assessoria de comunicação pública e privada

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *