13 / 07 / 17

Pátio Maceió tem programação especial de férias

Além de atrações para todas as idades, shopping reúne o melhor da gastronomia, lazer e compras

Pátio Maceió tem programação especial de férias

Com uma vasta programação para essas férias de julho, o Shopping Pátio Maceió está com ações especiais que podem ser desfrutadas por todos os públicos. Além das opções de entretenimento, os clientes e visitantes ainda podem conferir as novidades das lojas, cinema, lazer e praça de alimentação.

‘Férias Magic Games’ – Essa é a atração do momento. Localizada na Praça de Eventos, o verdadeiro playground proporciona a todos muita alegria e diversão. Ele é composto por um percurso de obstáculos, piscina de bolinhas e, ainda, uma área kids que conta com videogames, pintura em desenhos e amarelinha.

Pista de Patinação INLine – A Pista de Patinação INLine voltou com tudo ao Shopping Pátio Maceió. A atração, que fica até o dia 24 de julho, conta com mais de 230 m² de cobertura. Para se aventurar, basta adquirir o ingresso no valor de R$ 15, para 20 minutos de brincadeira, ou R$ 25,00, para 50 minutos de diversão, por pessoa. A Pista de Patinação INLine segue o horário de funcionamento do shopping, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 12h às 21h, e fica próximo à loja Riachuelo.

Semana de Games Gracom – A partir desta sexta-feira (14), o público jovem poderá conferir de perto as esculturas do incrível Hulk, Logan e Darth Vader. O espaço de Games da Escola de Artes Visuais Gracom ficará na expansão, até o dia 18 de julho, e será aberto ao público com videogames, guitar hero, just dance e desenhistas.

E tem mais – Para os amantes da 7ª arte também não vão faltar opções. Estarão em cartaz os seguintes filmes: ‘Homem-Aranha: de volta ao lar’; ‘Meu Malvado Favorito 3’ e a estreia de Carros 3, na próxima quinta-feira (13).

Nova loja  A ‘Pirilampo – Moda Infantil’ chegou para acrescentar o mix de lojas que compõem o Shopping Pátio Maceió. A loja oferece, para meninos e meninas, o que há de melhor no universo infantil. Vale lembrar que a franquia é revendedora oficial da marca PUC.

Mais informações podem ser encontradas através do site www.patioshoppingmaceio.com.br, e nas redes sociais: Facebook (Shopping Pátio Maceió) e Instagram (@shoppingpatiomaceio).

Fonte: Algo Mais Consultoria e Assessoria

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *