09 / 08 / 17

ISABELLE ACCIOLY RECEBE JORNALISTAS DE TODO BRASIL PARA COMEMORAR SEU ANIVERSÁRIO

ARMAZÉM UZINA EM MACEIÓ REÚNE JORNALISTAS E BLOGEIROS PARA GRANDE EVENTO EM COMEMORAÇÃO DOS 17 ANOS DE TRABALHO DA JORNALISTA ISABELLE ACCIOLY QUE TAMBÉM COMEMOROU SEU ANIVERSÁRIO
 
A amiga e jornalista Isabelle Accioly, aproveitando seu aniversário, reuniu a mídia local e nacional para além de comemorar mais um ano de vida entre amigos, lançar a nova plataforma da revistaevidencia.com. A comemoração dos seus 17 anos no mercado digital também homenageou jornalistas e personalidades com o Troféu Imprensa e Troféu Persona. Evidente que sendo a Belle uma jornalista especializada em moda e eventos, não faltaria desfiles de modas primavera/verão 2018, baladas para todos os gostos, com VJ e DJ James B e DJ Lowrider. Os amigos compareceram em peso.
Clique na imagem para ampliá-la
O portal revistaevidencia.com foi criado, inicialmente, sob o domínio evidenciahoje.com.br, há mais de quinze anos, em Alagoas, com a finalidade de ampliar a divulgação dos anunciantes da revista Evidência Cosmopolita impressa em formato digital. Em 2005, buscando a revitalização e a fixação da identidade da revista, o endereço eletrônico foi alterado para o atual, com um novo visual.
 
Segundo a jornalista Isabelle: “Em 2010, com o crescimento e a ampliação do acesso à internet, sentimos a necessidade de expandir os horizontes, diversificar o conteúdo editorial e modernizar o layout do site. Neste momento, foram convidados colunistas formadores de opinião, com credibilidade, de vários estados brasileiros.” 
 
“Dentro dessa nova proposta, o portal passou a ser atualizado diariamente com assuntos diversificados, trazendo, em suas matérias, tudo o que acontece no mundo em turismo, moda, beleza, música, arte, nutrição, saúde, eventos sociais e empresariais, artigos diversos, além de releases com ações governamentais. Dessa forma, aproximamos ainda mais os internautas de várias partes do mundo a assuntos relacionados ao Estado Brasileiro, com seriedade e opiniões bem fundamentadas”.
Uma equipe de profissionais especializados nas áreas de webdesign, jornalismo, marketing e publicidade dão suporte ao mundo de notícias, da cultura, da informação e do entretenimento do portalwww.revistaevidencia.com. As editorias da revista vão desde a ação social, arte, beleza, comportamento & etiqueta, cultura, entretenimento, estilo, eventos, gastronomia, humor, lançamentos, moda, mulheres em evidência, mundo pet, negócios, personalidades, poesia, saúde, televisão e turismo, além de os assuntos que permeiam a nossa realidade.
A jornalista Isabelle Accioly (MTB 1469/AL), é formada em Marketing e Administração Financeira pela FAL- Estácio de Sá (AL) e especialista em Moda e Jornalismo de Moda pela Faculdade Estácio de Sá (RJ). Apresentadora de TV, modelo e colunista filiada a MBA – Mídia Brasil Associados. Figurinista e produtora de moda para diversos comerciais de TV. Diretora de Marketing & Comercial da Revista Evidência Cosmopolita, revistaevidencia.com e TV Evidência. Colunista e jornalista de Moda do Jornal Primeira Edição (impresso e on line), Revista AutoEstima (Curitiba-PR), Revista 100Fronteiras (Foz do Iguaçú-PR), maceio40graus.com.br e da revista eletrônica glorinhacohen.com.br (São Paulo-SP). Já foi jornalista colaboradora do site Ciro Batelli – Unique Style (SP), Jornal Ponta Verde (AL) e Jornal 40graus (AL).
Isabelle Accioly é apresentadora de tv do programa “Gente em Evidência” (SBT – AL), já atuou como jornalista-repórter nas emissora de tv, MTV AL e TV 40graus (Canal Net e youtube). Relações Públicas da Mídia Brasil Associados (MBA) e Secretária-geral da Mídia Brasil Associados/AL (MBA). PARA VER TODAS AS FOTOS DO EVENTO CLIQUE AQUI.
 
V ENCONTRO NACIONAL DE JORNALISTAS DA MÍDIA ELETRÔNICA, MEIO AMBIENTE E TURISMO
 
Antes porém de toda esta imensa festa que reuniu confrades de todo Brasil, aconteceu na ensolarada Maceió, o 5º Encontro Nacional de Mídia Eletrônica, Meio Ambiente e Turismo, que contou com a palestra do jornalista Jefferson Severino, especialista em Turismo, que abordou o tema mídias sociais.
Clique na imagem para ampliá-la
O evento aconteceu na UNIT – Centro Universitário Tiradentes durante a manhã e contou com a presença além dos jornalistas, os alunos de jornalismo daquela universidade.
Clique na imagem para ampliá-la
A tarde todos os jornalistas seguiram até a Praia de São Miguel onde embarcaram no Trimarã Caio Mar e seguiram para à Praia do Gunga, uma das mais belas do mundo. O trimarã é capitaneado pelo Caio Porto Filho que é o Capitão, comandante, chef de cozinha, garçon, dj,… e faz qualquer passeio virar festa.
Um grande dia de sol que terminou com um lindo por do sol. Este é um daqueles imperdíveis passeios que você não deve deixar de fazer aqui. É um dos destinos favoritos dos moradores da capital e tem um cenário composto pela bela Lagoa do Roteiro, na ponta esquerda, falésias multicoloridas na outra extremidade e um imenso coqueiral atrás da areia. Nas barracas de alimentação e da vila do artesanato concentram-se o movimento e a música alta – se preferir tranquilidade, vá de manhã cedo ou no final da tarde. O acesso com o Caio Mar é feito a partir da Barra de São Miguel e, para chegar às falésias, pode ser feito um tour de bugue também.
Clique na imagem para ampliá-la
A Praia do Gunga é um dos principais cartões postais do litoral sul alagoano, localizada no município da Barra de São Miguel, a a quase 40km de Maceió. Por se tratar de uma das praias mais conhecidas da região é um desses destinos paradisíacos que os visitantes esperam encontrar em Alagoas, principalmente para quem gosta de lugares mais calmos. Logo na entrada você vai encontrar uma pequena feira de artesanato, um restaurante e um mirante. Na praia, não se assuste com a quantidade de restaurantes com muitas mesas e guarda-sóis espalhados pela areia, música, pessoas oferecendo serviços como passeio de buggy, flyboard, voo de paramotor, entre outros.
 

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *